Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

External - Funcionamento 8.14


  • Please log in to reply
16 replies to this topic

#1
gargaxarpi

gargaxarpi

    Advanced Member

  • Members
  • 91 posts

Bom dia, Pessoal.

 

Alguém esta conseguindo usar, pelo menos razoavelmente apos a atualização 8.14?

 

Os principais orb não funcionam bem comigo, o orb padrão esta desativado...

 

Como vocês estão se virando?


  • 0

#2
xiiaopandaxd

xiiaopandaxd

    Advanced Member

  • Members
  • 61 posts

Com o cérebro


  • -6

#3
JohnnyManso

JohnnyManso

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Eu estou sem ext, estou esperando pra ver se compro novamente, nenhum orb ta funcionando ? eu só queria o programa pra cait mesmo :(


  • 1

#4
gargaxarpi

gargaxarpi

    Advanced Member

  • Members
  • 91 posts

Com o cérebro

 

Cara, porque você faz questão de ser sempre tao desagradável com as pessoas? Seus posts são sempre com com esse tom de arrogância. Vai procurar algo de útil para fazer, seu desequilibrado. Se não poder contribuir com as perguntas dos demais usuários, mantenha-se calado. 


  • 1

#5
gargaxarpi

gargaxarpi

    Advanced Member

  • Members
  • 91 posts

Eu estou sem ext, estou esperando pra ver se compro novamente, nenhum orb ta funcionando ? eu só queria o programa pra cait mesmo :(

Eu também mano, mas pelo menos comigo não funcionam bem.  :wacko:


  • 0

#6
zimzumzerito

zimzumzerito

    Member

  • Members
  • 21 posts

cmg funciona legal o lazy com orb..porem parade funcionar depois de um tempo


  • 1

#7
gargaxarpi

gargaxarpi

    Advanced Member

  • Members
  • 91 posts

cmg funciona legal o lazy com orb..porem parade funcionar depois de um tempo

E isso esta muito estranho ainda. Estou testando alguns hoje. Reinstalei o Orbwalker e funcionou durante 2 partidas sem precisar injetar a cada partida e n~~ao parou de funcionar durante a partida tambem. Tenta fazer isso e ve se funciona para você também.


  • 0

#8
JohnnyManso

JohnnyManso

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

E isso esta muito estranho ainda. Estou testando alguns hoje. Reinstalei o Orbwalker e funcionou durante 2 partidas sem precisar injetar a cada partida e n~~ao parou de funcionar durante a partida tambem. Tenta fazer isso e ve se funciona para você também.

Que noticia ótima, vai falando pra gente, caso o orbwalker funcione 100% vou pagar ext novamente.


  • 1

#9
EddyX

EddyX

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

E isso esta muito estranho ainda. Estou testando alguns hoje. Reinstalei o Orbwalker e funcionou durante 2 partidas sem precisar injetar a cada partida e n~~ao parou de funcionar durante a partida tambem. Tenta fazer isso e ve se funciona para você também.

 

Já que reinstalar o script aparentemente resolveu seu problema,

Pode ser que o problema tenha sido o script estar desatualizado.


  • 1

#10
gargaxarpi

gargaxarpi

    Advanced Member

  • Members
  • 91 posts

Que noticia ótima, vai falando pra gente, caso o orbwalker funcione 100% vou pagar ext novamente.

Entao, atualizando... Somando todas as partidas ja foram 5, funcionou muito bem ate agora. Porem gostaria de ressaltar que nao estou usando script de nenhum campeao, somente o orb mesmo.

Já que reinstalar o script aparentemente resolveu seu problema,

Pode ser que o problema tenha sido o script estar desatualizado.

Talvez tenha sido isso mesmo.


  • 0

#11
forestlive

forestlive

    Member

  • Members
  • 19 posts

Com o cérebro

 

 

kkkkkkkkkkkk esse cara é o Lenadro Karnal do GOS, ele em todo post fala o obvio, morri de ri com tamanha ignorância. 


  • 0

#12
JohnnyManso

JohnnyManso

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Vcs sabem de alguém vendendo ext ? eu sempre comprei dos vendedores e a ultima vez no site do elobrother mais todos pararam de vender...


  • 0

#13
Iammyth

Iammyth

    Advanced Member

  • Members
  • 67 posts

Com o cérebro

te dei up! Por que e sacanagem nego da downvote..


  • 0

#14
EddyX

EddyX

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts


Vcs sabem de alguém vendendo ext ? eu sempre comprei dos vendedores e a ultima vez no site do elobrother mais todos pararam de vender...

 

O Fl0at é revendedor oficial,

Pode comprar com ele, é confiável, porém demora alguns dias para ser ativado.


  • 1

#15
strikezinhu

strikezinhu

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts
  • LocationBrasil

 

O Fl0at é revendedor oficial,

Pode comprar com ele, é confiável, porém demora alguns dias para ser ativado.

 

Demorou 2 semanas comigo 


  • 0

#16
EddyX

EddyX

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

Demorou 2 semanas comigo 

 

Normal, é que não depende dele,

Funciona +/- assim, você paga ele, ele passa pro Feretorix (chefe da porra toda) e daí quando o Feretorix vê ele ativa.


  • 0

#17
Kingoias

Kingoias

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts
Galera eu não sei com vcs. Mas desde que adquiri o EXT eu percebi que se toda vez que terminar uma partida vcs fechar o GoS e abrir novamente pra próxima partida, não dá problema e se dá, as chances são bem menores do que usar sem reiniciar para o próximo game. Fica a dica que percebi ser evidente!!
  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users