Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

AUMENTANDO FPS NO LOL


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1
Guiguintx

Guiguintx

    Member

  • Members
  • 10 posts

Oi galerinha dos scripts entao esse e meu primeiro post nessa comunidade nunca postei nada de ultil entao estou trazendo esse topico aqui pra ajudar vcs no meu caso isso me ajudou bastante e me deu um aumenta de fps considerável espero que ajudem vcs também 

 

 

 

Atualizando os drivers

https://files.downlo...oster_setup.exe

 

SERIAL KEY "E7770-F4E64-476ED-299B5"

*

Apos ter baixo o driver booster vc terá que instalar a instalação e bem simples afinal,apos fazer isso vc terá que ativar uma licença vou deixa o serial aqui pra vcs não precisarem procurar,depois disso vcs atualiza os drivers normalmente e reinicie o computador.

 

Liberando todos os núcleos do seu computador

A maioria dos processadores vem com bloqueio padrao a muitas pessoas nao sabem como liberar todos os processadores entao vamos lá

1º Vc terá que ir no menu iniciar e digita executar (Ou apertando a tecla do Windows+R) apos ter feito isso vc irar digitar "msconfig" e aperte a tecla enter apos isso irar abrir uma nova janela.nessa janela vcs vão em Inicialização do sistema ​e cliquem em opções avançadas nessa nova janela vcs marquem a janelinha Numero de processadores e selecionem o máximo de núcleos que o seu processador tem apos ter feito isso vc clique em OK depois cliquem em aplicar e dps cliquem em ok de novo,vai pedir pra vc reinicia o computador vcs cliquem na opção de reinicia o computador depois pronto vc acaba de liberar todos os núcleos do seu processador

 

 

Liberando a memoria cache do processador

Nesse passso vcs vao ter que baixa o programa everest ultimate vou deixa o link aqui

"https://www.4shared....tion_55021.html"

Apos ter baixo e ativado o programa vcs vao na aba Overclock e vcs vao ver a memoria cache L2 

depois de ter visto isso vcs vao abrir o regedit pra quem nao sabe abrir vcs vao no menu iniciar digita executar e digitarão regedit apos isso de enter e ira abrir os registro do windows apos isso

vcs vão aperta a tecla "CTRL+F" e vao ver que uma nova janelinha de pesquisa irar abrir apos isso vcs vão digitar "SecondLevelDataCache" e vão apertar localizar próximo apos isso ele irar localizar essa chave .quando localizar vcs vao dar 2 clicks nela e vcs irar modificar o valor de acordo com a sua memoria cache se no seu caso a memoria for 400KB vc irar bota 400 e selecionarem hexadecimal mais se no seu caso a memoria não estiver em KB mais sim em MB vcs irao botar o valor e vão botar decimal apos isso der OK e apertem F3 e irar localizar a proxima vcs repetem isso dnv modifica o valor seleciona se e decimal ou hexadecimal e de OK e aperta F3 dnv quando isso acabar vcs vao fecha o regedit e reinicia o computador e pronto,pra quem nao entendeu nada vou deixar esse video aqui ""

 

 

 

Usando o Skins extreme low definition 

Bom nesse metodo vcs vao deixar seu mapa do lolzinho meio feio pra isso vcs vao baixar o programa wooxy "http://www.mediafire...5_0_7_Setup.zip"

esse programa necessita de vc baixar o net framework caso vcs nao tenha quando vc executar o programa ele irar avisar qual versao do net framework que vcs vao ter que baixa 

apois isso quando vc for abrir ele vcs vao deparar com seguinte erro do lol launcher entao vcs terao que baixa esses arquivos aqui"https://www.4shared....ollauncher.html"

apos ter baixo esses arquivos vcs terao que jogar esses arquivos na pasta do seu lolzinho apos isso vcs vao conseguir usar o wooxy,apos isso vcs vao ter que baixar as skins nesse link

"https://www.mediafir....#s8fqd8sswrd20"

notem vcs vao baixar o mapa summoner's rift temos o 64x64 16x16 e 4x4

notem quanto menor for um numero mais feio seu lolzinho irar ficar aconselho vcs baixa o 64x64 

apos ter baixado vcs vao no wooxy cliquem em importar skins cliquem em adicionar pacote apos isso vcs vao na pasta downloads e seleciona a skin que vc baixou apos isso vai pedir pra vc instala e pronto vc ja instalou a ULRT

 

Configure sua placa de video para maior desempenho

nesse passo eu n posso ter ajudar muito a unica coisa que eu posso falar e pra vcs usar o youtube e pesquisarem como que configura sua placa de video

 

Configuraçoes do lol

nesse passo também não vou entrar em detalhe por que a maioria que tem fps baixo já deve ter pesquisado ,mais se quiserem aumenta ai mais o fps diminui a resolução do lol e uma dica bem util vcs vão ver que e diferente no começo mais depois vcs vão se acostumando e joguem em modo janela isso pra mim fez muita diferença por milagre de deus apos eu fazer isso eu parei de tomar ban no internal fiquei 1 mês jogando pelo internal e não levei ban

 

Acho que e isso galerinha as coisas mais importantes pra ajudar a vcs terem mais fps no lol e isso ai claro que tem mais coisas como ajusta o windows para obter o melhor desempenho trocar o papel de parede do windows pra uma cor solida mais eu acho que isso não da um aumenta significativo então e isso pra vcs que tem um pc merda como eu isso vai ajudar um pouco vcs 


  • 0

#2
crytek

crytek

    Advanced Member

  • Members
  • 192 posts
  • LocationSalvador-BA --- Brasil

This core business, I already moved so much that I never saw difference I leave the way I was even with 1 I put 2 and only saw things get worse


  • 0

#3
Guiguintx

Guiguintx

    Member

  • Members
  • 10 posts

sim vc pode ter ate aumentado o numero de núcleos mais não liberou a memoria cache L2 do processador por isso não fez diferença 


  • 0

#4
Iammyth

Iammyth

    Advanced Member

  • Members
  • 67 posts

Wooxy não da ban? Tem outros métodos para aumentar o FPS, vou te enviar por PM pra editar! 


  • 1

#5
EddyX

EddyX

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

 

Wooxy não da ban? Tem outros métodos para aumentar o FPS, vou te enviar por PM pra editar! 

 

 

Wooxy não dá ban.

Qualquer programa que edite o visual do jogo usando conteúdo da comunidade não dá ban.

O que dá ban são os programas que editam skins e ao invés de colocar uma skin da comunidade coloca uma skin existente no jogo.

Tipo, você pegar o Wooxy (ou outro programa) e colocar uma skin da comunidade no Master Yi (uma skin que não existe no jogo), tudo bem,

Porém se você pegar algum programa e colocar uma skin existente (PROJETO: Yi, por exemplo), tu toma ban.

E mesmo assim, até onde eu sei o ban é temporário apenas.


  • 0

#6
Guiguintx

Guiguintx

    Member

  • Members
  • 10 posts

 

Wooxy não da ban? Tem outros métodos para aumentar o FPS, vou te enviar por PM pra editar! 

 

ok estou esperando seu PM


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users