Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

o fim dos scripts???

bol

  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1
edukje

edukje

    Newbie

  • Banned
  • Pip
  • 5 posts

Alguém sabe o que ouve com o BoL????? ç.ç bol foi o que me deu mais ban...foram mais de 11 contas banidas porem a qualidade era simplesmente ridícula comparada com as outras plataformas obviamente tirando o L#. (saudades do L#)

Alguém sabe o que aconteceu??? o bol caiu mesmo??? mas ainda tem a opção de fazer login então talvez só vips poção entrar??? alguém me explica pf ç.ç


Edited by edukje, 04 August 2018 - 07:16 .

  • 0

#2
Kites

Kites

    Member

  • Members
  • 21 posts

Você não acha que está na plataforma errada?


  • 0

#3
nifi24

nifi24

    Member

  • Members
  • 20 posts

amigão bol deve ter forum pra isso, mas ja que perguntou, eu acho q muitas plataformas vão cair e em falar em qualidade os melhores mesmo eram o GoS e o Elobuddy(R.I.P) nunca me deixaram na mão até hoje perdi apenas 3 contas em 1 ano e meio


  • 0

#4
edukje

edukje

    Newbie

  • Banned
  • Pip
  • 5 posts
Fórum do Bol caiu
  • 0

#5
skydarkin157

skydarkin157

    Newbie

  • Members
  • 5 posts

pena que o internal do gos pareçe que nao vai volta 6 meses e nenhuma conta banida :(


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users