Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Um ano e meio sem jogar...


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1
marloko

marloko

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Seguinte, eu parei de jogar quando o LeagueSharp deixou de existir, logo eu não achei nenhuma plataforma decente e não consegui ter o mesmo desempenho. (Eu conseguia pegar Challenger em uma acc sem md10 em menos de 5 dias)

 

Gostaria de saber se após todo esse tempo, esta plataforma está madura ao ponto de ter uma qualidade parecida com o antigo serviço da l#. 

 

Se esta plataforma não é a melhor opção, peço que me recomende uma por mensagem privada, o preço não importa.

 

Lembrando que eu procuro um Evade 100%, um cait sobre-humano, com script's com funções automatizadas on/off, um orbwalker que se eu quiser ter um delay de 1ms por click eu tenha, que eu possa pickar uma

Cassio e ir pra cima de 5 level 12+.


Edited by marloko, 12 August 2018 - 04:38 .

  • 0

#2
Kibornroot

Kibornroot

    Newbie

  • Members
  • 1 posts
  • LocationBrasil

OrbWalker é bom irmao -'


  • 0

#3
strikezinhu

strikezinhu

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts
  • LocationBrasil

Seguinte, eu parei de jogar quando o LeagueSharp deixou de existir, logo eu não achei nenhuma plataforma decente e não consegui ter o mesmo desempenho. (Eu conseguia pegar Challenger em uma acc sem md10 em menos de 5 dias)

 

Gostaria de saber se após todo esse tempo, esta plataforma está madura ao ponto de ter uma qualidade parecida com o antigo serviço da l#. 

 

Se esta plataforma não é a melhor opção, peço que me recomende uma por mensagem privada, o preço não importa.

 

Lembrando que eu procuro um Evade 100%, um cait sobre-humano, com script's com funções automatizadas on/off, um orbwalker que se eu quiser ter um delay de 1ms por click eu tenha, que eu possa pickar uma

Cassio e ir pra cima de 5 level 12+.

 

Quer fuder é? kkkkkkkkkkk


  • 0

#4
EvB

EvB

    Advanced Member

  • Members
  • 111 posts
  • LocationIreland

Seguinte, eu parei de jogar quando o LeagueSharp deixou de existir, logo eu não achei nenhuma plataforma decente e não consegui ter o mesmo desempenho. (Eu conseguia pegar Challenger em uma acc sem md10 em menos de 5 dias)

 

Gostaria de saber se após todo esse tempo, esta plataforma está madura ao ponto de ter uma qualidade parecida com o antigo serviço da l#. 

 

Se esta plataforma não é a melhor opção, peço que me recomende uma por mensagem privada, o preço não importa.

 

Lembrando que eu procuro um Evade 100%, um cait sobre-humano, com script's com funções automatizadas on/off, um orbwalker que se eu quiser ter um delay de 1ms por click eu tenha, que eu possa pickar uma

Cassio e ir pra cima de 5 level 12+.

GOS ta desatualizado

e mesmo quando tava atualizado nao era bom a esse ponto ai.

 

Tem um tal de Toirplus mas nao sei se é bom... fora ele nao sei de nenhum outro script que ainda funcione.


  • 0

#5
LosPips

LosPips

    Member

  • Members
  • 16 posts

GOS ta desatualizado

e mesmo quando tava atualizado nao era bom a esse ponto ai.

 

Tem um tal de Toirplus mas nao sei se é bom... fora ele nao sei de nenhum outro script que ainda funcione.

sabe de alguma previsão pra volta? paguei essa merda ontem e não consegui jogar


  • 0

#6
fexolol

fexolol

    Member

  • Members
  • 27 posts

kkkkkkkkkkkkkk com esse script vc fica pior que jogando no dedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users