Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

quando volta o internal


  • Please log in to reply
9 replies to this topic

#1
kopedro

kopedro

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

sou novo aqui no fórum queria saber quando volta o script internal, em um outro que eu usava demorava uma semana sempre que tinha Atualização no lol, aqui é da mesma forma?

tem limite de partidas por dia?


Edited by kopedro, 17 August 2018 - 11:50 .

  • 0

#2
miked22

miked22

    Member

  • Members
  • 16 posts

qual vc usava?


  • 0

#3
kopedro

kopedro

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

O EB ele ja n existe mais


  • 0

#4
ritzke

ritzke

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

não tem limite de partidas, porém nunca mias vai volta


  • 0

#5
nugamers

nugamers

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Nem o pago funciona mais kkkkkk imagine se eles vão atualizar o free


  • 0

#6
opajogaizi

opajogaizi

    Member

  • Members
  • 17 posts

Nem o pago funciona mais kkkkkk imagine se eles vão atualizar o free

Tu ta sabendo bem, hein? Para de propagar as desinformação, cara! O Ext teve uma att recente e já está funcionando normalmente, para de ser um merda e procura se informar.


  • 0

#7
rorshaack

rorshaack

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

O internal deve demorar mais a voltar, afinal é um serviço grátis que não tem muito retorno financeiro. Mas acredito que agora que o external está normalizado, o internal deve retornar...


  • 0

#8
conomo

conomo

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

É seguro comprar o External?


  • 0

#9
rorshaack

rorshaack

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

É seguro comprar o External?

 

Se você esta falando sobre usar e não tomar ban, eu não sei lhe responder. Pelo que eu li o GoS aparenta ser mais seguro que a maioria... mas na minha visão pra tudo se tem um risco. Passei o fim de semana usando e até agr nada...

Agora se você ta falando em relação a pagar os 10 euros e receber, sim é seguro, tu recebe na hora se for Cartão de Crédito e Paypal.


  • 0

#10
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Members
  • 251 posts
O internal talvez não volte se a RIOT fizer novas revoluções no anticheat é difícil manter dois, fora que o PUGB tb está desatualizado agora e acredito que o admin deva trabalhar nele primeiro pois as pessoas que pagaram estão no prejuizo e PUGB é caro, 100 euros por mês
  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users