Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Dúvida na hora da compra


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1
Dinwill

Dinwill

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Eu vi que não existe mais a opção por compra de boleto, estava pensando em comprar por boleto no PayPal e usar esse saldo para comprar o vip, minha dúvida é, vai funcionar ou não? Eu vi pessoas dizendo que não funciona com saldo do Paypal.


  • 0

#2
testconta1701

testconta1701

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

nao compra o gos nao ,nao compensa essa merda e cheio de problemas horriveis


  • 0

#3
rorshaack

rorshaack

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

Teoricamente vai funcionar, uma vez que o saldo do Paypal pode ser usado pra pagar qualquer coisa dentro do próprio Paypal.


  • 0

#4
makauly

makauly

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Teoricamente vai funcionar, uma vez que o saldo do Paypal pode ser usado pra pagar qualquer coisa dentro do próprio Paypal.

ja comprou ? funciona ?


  • 0

#5
rorshaack

rorshaack

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

ja comprou ? funciona ?

 

Como eu falei, TEORICAMENTE, ou seja, eu acredito que funciona sim. E não, não comprei com Paypal, comprei co cartão.


  • 0

#6
mizrablo

mizrablo

    Member

  • Members
  • 20 posts

Não, não pode. porque não existe conversão de valores nesse modo.

 

Existe o cartão pre-pago do paypal, caso pague com ele, funcionará perfeitamente, é simples, coloque o valor e pague o boleto, quando tiver disponivel terá dolares disponíveis para compras internacionais.

 

O cheat está funcionando muito bem, pelo menos para mim.


  • 1




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users