Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

External Duvida


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1
boladao13

boladao13

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

bom dia galera, gostaria de saber como esta a questão de bans com o external, ta dando ban ? ta safe? ta suave? ta valendo a pena?


Edited by Aristo, 19 September 2018 - 09:41 .
Do not use "Caps Lock" to all letters.

  • 0

#2
moratinha

moratinha

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Também tô querendo saber para comprar, uns dizem que sim outros que não :/


  • 0

#3
ritzke

ritzke

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

não dura nem 2 att ;)


  • 0

#4
phycomanthys

phycomanthys

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Não vai rolar, infelizmente, é instaban basicamente...


  • 0

#5
garrafamento

garrafamento

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

não vale apena, pois é instaban


  • 0

#6
lunub9922

lunub9922

    Member

  • Members
  • 25 posts

n e instaban ban eu to com uma acc no d4 ate hoje 100% tu simplesmente tem q saber configurar o evade n adianta deixar um evade no maximo desviando de todas spells qualquer scrpit vai ser detectavel o unico ate hoje q ta 100% indectactavel e o rift.lol mas olha o preço simplesmente n vale a pena hoje se tu quiser scrpitar pega umas acc crackeada e usa nelas man !


  • 0

#7
fucriu123

fucriu123

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

e cade esse evade que eu nao acho


  • 0

#8
FuedasZym

FuedasZym

    Member

  • Members
  • 23 posts

n e instaban ban eu to com uma acc no d4 ate hoje 100% tu simplesmente tem q saber configurar o evade n adianta deixar um evade no maximo desviando de todas spells qualquer scrpit vai ser detectavel o unico ate hoje q ta 100% indectactavel e o rift.lol mas olha o preço simplesmente n vale a pena hoje se tu quiser scrpitar pega umas acc crackeada e usa nelas man !

 

Conta crakeada da ban n?


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users