Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Dúvida Sobre GOS External


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1
loldubr

loldubr

    Member

  • Members
  • 15 posts

Alguém já tomou BAN usando apenas o GOS External? Estou pensando em comprar, porém, queria saber se alguém já tomou ban usando.


  • 0

#2
gargaxarpi

gargaxarpi

    Advanced Member

  • Members
  • 91 posts

Cara, da ban sim.


  • 0

#3
mizrablo

mizrablo

    Member

  • Members
  • 20 posts

200% de chance de ban, muita gente deu refund já. mas caso queira comprar pra tomar ban em uns 3 dias em contas aleatorias.. fique a vontade.


  • 0

#4
gargaxarpi

gargaxarpi

    Advanced Member

  • Members
  • 91 posts

Mas o ultimo ban tinha sido na atualização 8.14.


  • 1

#5
Lkshow

Lkshow

    Member

  • Members
  • 10 posts

Ta dando BAN sim, o meu durou 8 dias em uma conta. Na outra conta eu apenas abri o gos e nem joguei e ja tomei ban


  • 0

#6
mizrablo

mizrablo

    Member

  • Members
  • 20 posts

Mas o ultimo ban tinha sido na atualização 8.14.

ta na disney né? na att passada deu ban em geral tbm mlk.


  • 0

#7
loldubr

loldubr

    Member

  • Members
  • 15 posts

Mas esse External não é o que é "Safe"? Já tá zuadão assim também ?


  • 0

#8
bluefenex

bluefenex

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

entenda uma coisa bro, você provavelmente já sabe que não há programas scripts 100% segura se vai tomar ban e isso é fato o verdadeiro X da questão é hoje ou amanhã?
use a vontade zoe os outros se divirta mas e você quer usar pra subir de elo recomendo usar em uma smurf afinal se usar na main ela será banida uma coisa que eu sei com
ctz é que o ban tarda mas não falha só que com uma smurf minha falho, desde a 4.21 inteira depois do encerramento do L# não usei mais nela e sempre usava poucas funções
não pegava nenhum champ obvio ou seja mal usava o script nela :v


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users