Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Invite para nova plataforma?


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1
sopazuar2

sopazuar2

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

Eu não sei muito bem se é contra as regras, mas desde que o fórum está quase morto, talvez não tenha problema...

 

Mas alguém tem contatos com alguma plataforma privada de script?

 

Pelo que tô vendo aqui no site, o GoS external continua dando ban ou não injetando corretamente. 

Quem tem o External pode me falar como está sendo a experiência em questão de ban/funcionalidade? Está funcionando normal? Se sim, tá dando ban em mais ou menos quanto tempo?

 

Mas se alguém souber ou tiver contatos com outras plataformas, eu agradeceria muito se pudesse me contatar.

 

Quais outras plataformas ativas vocês conhecem?

 

Valeu.


  • 0

#2
garrafamento

garrafamento

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

Bom, vamos lá

 

os scripts funcionam perfeitamente, porem você toma ban no dia seguinte.

 

Abrç

 

 

tem outra plataforma de script muito boa por sinal, porém é outra que está sendo instaban no caso do "hanbot"


  • 0

#3
nizdi

nizdi

    Advanced Member

  • Members
  • 115 posts

Bom, vamos lá

 

os scripts funcionam perfeitamente, porem você toma ban no dia seguinte.

 

Abrç

 

 

tem outra plataforma de script muito boa por sinal, porém é outra que está sendo instaban no caso do "hanbot"

Caralho, não tá sendo mais 2 semanas? É no dia seguinte?

Sobre as outras plataformas procura pelo fórum da UNION e depois vê rift.


  • 0

#4
xiiaopandaxd

xiiaopandaxd

    Advanced Member

  • Members
  • 61 posts

Saí dessa vida, ban você sempre vai tomar, ou usa contas creackeadas pra jogar, ou joga na mão...


  • -1




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users