Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

6 Contas banidas...


  • This topic is locked This topic is locked
24 replies to this topic

#1
Lidrews

Lidrews

    Advanced Member

  • Members
  • 109 posts

Alguem aí que usa external pode me dizer se ta tomando ban direto como eu estou? eu injeto em anti virus com (auto protecao), mas mesmo assim nao adianta, um cara disse q tem 3 contas e nao tomo ban ainda.

ps: n uso evade...


  • 0

#2
marcosslmbs

marcosslmbs

    Member

  • Banned
  • PipPip
  • 10 posts

esta dando ban sim, todos sabem disso, e quem fala que nao é banido, é conversa fiada, no maximo 3 dias ja é banido


  • -1

#3
FuedasZym

FuedasZym

    Member

  • Members
  • 23 posts

Tive um tempo fora, quando usei era safe... estava pensando em voltar mas ciente do que estava acontecendo.

Obrigado pelo feedback, e realmente útil pq nunca afirmam e sempre contornam o assunto. 


  • 0

#4
marcosslmbs

marcosslmbs

    Member

  • Banned
  • PipPip
  • 10 posts

dizem que estao em um projeto para que fique safe novamente, mas no momento é ban na certa


  • 0

#5
Lidrews

Lidrews

    Advanced Member

  • Members
  • 109 posts

Valeu glr, vou esperar pra renovar o ext


  • 0

#6
Czernobog

Czernobog

    Advanced Member

  • GFX Designer
  • 81 posts
  • LocationIn hell

Primeiramente, tu ta usando um processo desnecessário que é essa coisa de anti vírus, tipo, wtf pra quê?

 

E cadê teu subscriber ativo? Como você esta usando o external? Deve estar usando o internal.

 

Você não posta nenhuma imagem ou outro relato que possamos nos aprofundar e tentar dar um suporte melhor.

 

Sobre o amiguinho que acha que é conversa fiada.... :fappa:  :kek:  klappa


  • 0

#7
FuedasZym

FuedasZym

    Member

  • Members
  • 23 posts

É relativo, aonde tem relatos e imagens atuais de quem usa e não é banido. Resolveria essa questão de uma vez por todas.


  • 0

#8
xiiaopandaxd

xiiaopandaxd

    Advanced Member

  • Members
  • 61 posts

Não está safe há algumas att, é fato, vai tomar ban uma hora ou outra, isso é inegável... 

Pessoal devia parar com essa ilusão de "safe", nada é 100% garantido na vida, muito menos com tecnologia.


  • 0

#9
Czernobog

Czernobog

    Advanced Member

  • GFX Designer
  • 81 posts
  • LocationIn hell

É relativo, aonde tem relatos e imagens atuais de quem usa e não é banido. Resolveria essa questão de uma vez por todas.

Aos amiguinhos, sim não é safe pois o próprio Aristo falou que não está e eu não vou discordar disso, mas eu não tomei ban até hoje; continuo achando que o instaban que as pessoas tomam sejam problemas relacionados ao mal uso do programa. :)

 

Eu não vou fazer imagem provando que não to tomando ban porque sinceramente não sou eu que estou com problema. Pois as pessoas falam que estão com problema mas são todas uns papagaios que não sabem relatar o que passa com elas.  :)


  • 0

#10
guarts

guarts

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Lambe mais o ovo deles, que ta pouco! hahaha
Não defenda esses caras que estão pegando seu dinheiro e dando prejuízo a + em contas sendo banidas. (Porém, eu entendo sua defesa, quando o cara é mt dependente ocasiona isso.)
Porém o certo é desativar, se como você mesmo disse o cara reconheceu que não é safe, isso mostra respeito com seus usuários, ou faz um aviso, dizendo que não é nada seguro injetar nas contas mains.

Aos amiguinhos, sim não é safe pois o próprio Aristo falou que não está e eu não vou discordar disso, mas eu não tomei ban até hoje; continuo achando que o instaban que as pessoas tomam sejam problemas relacionados ao mal uso do programa. :)

 

Eu não vou fazer imagem provando que não to tomando ban porque sinceramente não sou eu que estou com problema. Pois as pessoas falam que estão com problema mas são todas uns papagaios que não sabem relatar o que passa com elas.  :)


  • 0

#11
Czernobog

Czernobog

    Advanced Member

  • GFX Designer
  • 81 posts
  • LocationIn hell

LoL External: 

Updated
Patch 8.24 | Use at your own risk!

  • 1

#12
marcosslmbs

marcosslmbs

    Member

  • Banned
  • PipPip
  • 10 posts

para de mentir safado, todo mundo sabe que no maximo 3 dias ja é banido , vem falar merda que nao foi banido, ta recebendo quanto? essa merda ja era , ninguem vai querer pagar pra ser banido


  • 0

#13
Czernobog

Czernobog

    Advanced Member

  • GFX Designer
  • 81 posts
  • LocationIn hell

para de mentir safado, todo mundo sabe que no maximo 3 dias ja é banido , vem falar merda que nao foi banido, ta recebendo quanto? essa merda ja era , ninguem vai querer pagar pra ser banido

maldito descobriu o plano secreto do GoS   :kek:    :jew:   KappaClaus   klappa

GoS faz parte do pt e eu estou recendo dinheiro do pt


  • 0

#14
marcosslmbs

marcosslmbs

    Member

  • Banned
  • PipPip
  • 10 posts

canalha


  • 0

#15
Czernobog

Czernobog

    Advanced Member

  • GFX Designer
  • 81 posts
  • LocationIn hell

canalha

corre o bot do bonoro ta puto  :kek:  :kek:


  • 0

#16
FuedasZym

FuedasZym

    Member

  • Members
  • 23 posts

Está bem claro, cabe a cada um tirar as suas conclusões e não julga-las. 


  • 0

#17
maozinhow

maozinhow

    Advanced Member

  • Members
  • 49 posts

corre o bot do bonoro ta puto  :kek:  :kek:

como voce esta injetando e aonde? e como faz pra voce nao pegar ban? to querendo voltar a usar... mas to com medo, antigamente tava safe, mas antes de tentar voltar a usar ja tem uns 3 meses, haviam falado que nao esta mais safe como antigamente..


  • 0

#18
Lidrews

Lidrews

    Advanced Member

  • Members
  • 109 posts

Aos amiguinhos, sim não é safe pois o próprio Aristo falou que não está e eu não vou discordar disso, mas eu não tomei ban até hoje; continuo achando que o instaban que as pessoas tomam sejam problemas relacionados ao mal uso do programa. :)

 

Eu não vou fazer imagem provando que não to tomando ban porque sinceramente não sou eu que estou com problema. Pois as pessoas falam que estão com problema mas são todas uns papagaios que não sabem relatar o que passa com elas.  :)

Simplesmente eu tomo ban cara, nao tem explicacao, eu injeto no malware bytes que tem sua propria auto protecao e mesmo assim se passa uns dias e eu tomo ban, n uso evade, apenas o script do personagem, e meu ext acabou e nao renovei


  • 0

#19
Czernobog

Czernobog

    Advanced Member

  • GFX Designer
  • 81 posts
  • LocationIn hell

faço tudo como esta no video uso notepad++ 32bits mas se voce não é sub não tem como usar o ext mesmo  '-'


  • 0

#20
marcosslmbs

marcosslmbs

    Member

  • Banned
  • PipPip
  • 10 posts

              //


  • 0




1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users