Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

o Ban do external vem em quantos dias ?


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1
yokiki

yokiki

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

o Ban do external vem em quantos dias ?


  • 0

#2
ruocco

ruocco

    Member

  • Members
  • 16 posts

dois


  • 0

#3
Russian

Russian

    Newbie

  • Members
  • 7 posts
  • LocationSpaceField

geralmente em 2/3 dias


  • 0

#4
Kingoias

Kingoias

    Advanced Member

  • Members
  • 57 posts

É..... pelo visto o Gos acabou mesmo e a riot acertou no combate aos scritps kkkkkk

Acho ruim ter que upar pra poder pegar os feitiços pra não ficar tão escravo de low lv. 


  • 0

#5
boladao13

boladao13

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

ta zuando? varios scripts rufando ai indetectaveis..essa bosta aqui que não é indetectavel


  • 0

#6
lunub9922

lunub9922

    Member

  • Members
  • 20 posts

rift.lol ta indectavel manin mas e mt caro a subscriber deles n vale a pena vale mais a pena se quiser usar scrpit usar acc crackeada 


  • 0

#7
FuedasZym

FuedasZym

    Member

  • Members
  • 23 posts

Verdade rift e inviável, external então, pagar para ser banido e foda... já que da ban vamos de Interno msm, mas está off. Então alguém conhece alguma outra plataforma free atualizada e utilizável ?


  • 0

#8
kwin

kwin

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

Verdade rift e inviável, external então, pagar para ser banido e foda... já que da ban vamos de Interno msm, mas está off. Então alguém conhece alguma outra plataforma free atualizada e utilizável ?

Tem a minha. Não tem orbwalk funcionando de forma descente ainda, não tem lane clear e nem last hit. E obviamente não tem suporte a scripts pra que possa ter para cada campeão (atualmente tem o cast q da kayle). Uso desde dezembro e ainda não tive problemas, tô trabalhando pesado nele, mas é muito pouco progresso em relação ao tempo. Vou fazer um beta closed com orbwalk dele até o meio de março. A ideia é que tenho no máximo 50 usuários, e todos têm de ser aprovados por mim, e tem que ter um histórico de utilização de script em lol (eu fui moderador do BoL, e de outra plataforma, então conheço muita gente), e esse slot não irá aumentar de forma ALGUMA enquanto a plataforma for indetectável. Caso eu não seja capaz de manter ela indetectável depois de alguns meses, não haverá restrição de slots.

O preço vai ser 20 euros mensais através de bitcoins,  e um valor de 80 reais para brasileiros que pagarem via depósito ou transferência. 
Mas detalhes soon ^tm.


Edited by kwin, 10 February 2019 - 02:29 .

  • 0




1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users