Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Novo no GOS, tenho umas duvidas


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1
TiOzzy

TiOzzy

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Olá, cheguei recentemente no GOS, fui usuário do antigo BoL e do LeagueSharp anos atrás em sua era de ouro, gostaria de saber, qual o nivel de risco de utilizar essa ferramenta hoje em dia? Quais as chances de dar uma grande merda e tomar um ban na cara logo no inicio? Pois antigamente era tranquilo, usei por quase um ano os programas mencionados antes, tomei ban logo assim que vieram a conhecimento publico e desde então parei com o uso de script, dai gostaria de saber o nivel de segurança dessa plataforma hoje em dia, e o nivel de risco dela.


  • 0

#2
consept

consept

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

hight ban probability, 1 week aprox


Edited by consept, 17 March 2019 - 06:18 .

  • 0

#3
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Olá, cheguei recentemente no GOS, fui usuário do antigo BoL e do LeagueSharp anos atrás em sua era de ouro, gostaria de saber, qual o nivel de risco de utilizar essa ferramenta hoje em dia? Quais as chances de dar uma grande merda e tomar um ban na cara logo no inicio? Pois antigamente era tranquilo, usei por quase um ano os programas mencionados antes, tomei ban logo assim que vieram a conhecimento publico e desde então parei com o uso de script, dai gostaria de saber o nivel de segurança dessa plataforma hoje em dia, e o nivel de risco dela.

GOS ainda está sendo detectado, porém depende muito de quais scripts você for utilizar. Se for scripts atualizados, provavelmente sua conta estará segura (estou com 3 contas e elas estão seguras há umas 3 semanas), mas se usar os scripts oficiais ou até mesmo muito antigos a probabilidade de tomar ban será maior.

 

Como diz na página inicial "Use por conta em risco", só não usar na main que ta tranquilo.

 

Foi atualizado o tópico de scripts que ainda funcionam no GOS EXT e vale a pena você dar uma olhada, se for pagar o VIP.

 

Atualmente o Feretorix está trabalhando num novo GOS e não pode dar muitos detalhes e nem uma estimativa de quando estará pronto e indetectável.


  • 0

#4
cristiansantos

cristiansantos

    Newbie

  • Banned
  • Pip
  • 3 posts

Sou novo, e não comprei vip. Mas gostaria que colocassem pra quem não é vip, saber quais são os melhores. Pois tem gente como eu, que prefere verificar antes de comprar algo, se puder, agradeço. É só mandar a lista sem restrição de Vip


  • 0

#5
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Sou novo, e não comprei vip. Mas gostaria que colocassem pra quem não é vip, saber quais são os melhores. Pois tem gente como eu, que prefere verificar antes de comprar algo, se puder, agradeço. É só mandar a lista sem restrição de Vip

Sim, entendo, na minha época era meio que a "época boa" do GOS então literalmente tudo funcionava, mas depois da banwave do 9.3 (eu acho), muitos caíram fora, mas tem uma quantidade razoável de scripts pra campões (AIO) que funcionam.

 

Mas o melhor scripts por enquanto são pros ADC's (Vayne, Twitch, Kog, Ez, Varus, Tristana)


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users