Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[Iniciante] Quais Scripts estão bons atualmente? [9.6]


  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1
Buda

Buda

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Ola pessoal, tudo bem? Primeiramente já me apresentando, sou um membro novo no fórum, porem antigo na cena de scripts (cheguei a pegar a era de ouro e ver a Riot processar grandes sites que ofereciam). Porem de uns dias pra cá fui visitar o GOS e vi que tudo havia mudado, estou feliz com isso..

 

Pensei em adquirir o vip, mas estou receoso sobre duas duvidas:

 

1 = gostaria que, se possível, encaminhassem-me links de screenshot do fórum mesmo, sobre o ranking atual de scripts utilizados e seus respectivos campeões. Vi que o fórum já possui um link externo de Database, porem queria confirmar...

 

2 = Esta tendo LAG na partida (ao ativar os scripts essenciais)? Pergunto porque ouvi relatos e isso acaba pesando na tomada de decisão de compra. Caso não aja LAG, quais scripts que vocês geralmente deixam ativados? Poderiam citar os nomes?

 

Meu muito obrigado desde já a todos da comunidade!


  • 1




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users