Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Meu gos está meio bugado


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1
llt2395

llt2395

    Newbie

  • Members
  • 4 posts
  • Locationhttps://t.me/pump_upp

Galera, comprei o gos hoje, ele injeta tudo certo, instalei script de ezreal, tristana e o gos orbwalker, Configurei a key U para que funcione o orbwalker, mas ele não atira sozinho, apenas se eu por o mouse em cima enquanto aperto espaço, ou seja ele não caita... e nenhum script de campeão funcionou pra mim... o que estou fazendo de errado .... me ajudem


  • 0

#2
miked22

miked22

    Member

  • Members
  • 16 posts

quer ajuda man?


  • 1

#3
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Galera, comprei o gos hoje, ele injeta tudo certo, instalei script de ezreal, tristana e o gos orbwalker, Configurei a key U para que funcione o orbwalker, mas ele não atira sozinho, apenas se eu por o mouse em cima enquanto aperto espaço, ou seja ele não caita... e nenhum script de campeão funcionou pra mim... o que estou fazendo de errado .... me ajudem

Conheci um outro usuário que estava com mesmo problema e acho que resolvemos de um jeito meio aleatório, mas enfim, vá em Gamsteron Orbwalker > Keys > Flee Key e da set na letra Z

 

Se isso não resolver, acho que pode ser algum C++ que falta instalar, se você já tiver os necessários, tente instalar o 2010 x64 e x86.

 

Eu não lembro se foi isso mesmo (faz realmente muito tempo que não ajudo outros usuários com esse mesmo tipo de problema), mas se não resolver volta nesse tópico.


  • 1




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users