Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Criar assembly


  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1
Newbziin

Newbziin

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Boa gente, algum criador de Script aí ? Eu já fui , hoje trabalho, mas ainda tenho um assembly Aio que eu usava em uma plataforma minha e de meus amigos... Gostaria de que alguém que seja criador, possa converter o meu Aio, pra o Gos. Na nossa plataforma ele funcionava liso, o Gos tem um probleminha nos assembly ( não sei se é pelo motivo do fake click ), mas ele não é fluido. Então quem souber converter e fazer funcionar... Me contacta . 

Estou fazendo isso pra contribuir com a plataforma, e também quero que a plataforma vá em outro patamar. 

Tenho a configuração do meu Predict, e de um Aio que inclui Kalista, vayne... bla bla bla.. E yasuo ( o que eu mais quero que façam funcionar ). Desde já Agradeço !


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users