Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Usei 1 vez no modo treino e tomei ban


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1
davikhalifa2

davikhalifa2

    Member

  • Members
  • 17 posts

Literalmente usei 1 vez no modo treino e fui banido kkkk, eu pensando que era era seguro, ainda bem que não usei na minha conta original

 

https://imgur.com/a/vBpL1j5


  • 0

#2
Contributor

Contributor

    Newbie

  • Members
  • 5 posts

Literalmente usei 1 vez no modo treino e fui banido kkkk, eu pensando que era era seguro, ainda bem que não usei na minha conta original

 

https://imgur.com/a/vBpL1j5

 

kkkkk, eu nem usei, apenas dei load no jogo (o loader tinha crashado até) e levei ban, mesmo sem usar eles !!

provavelmente vc n usou o modo seguro !

 

vc tem discord ?? preciso de ajuda usando isso, sou novo nesses scripts !! quando eu carrego no "espaço" meu mouse fica todo drogado, sabe como resolver ??


  • 0

#3
davikhalifa2

davikhalifa2

    Member

  • Members
  • 17 posts

eu também preciso de ajuda e usei o modo seguro sim, mesmo assim tomei ban kkk, manda o seu discord ai


  • 0

#4
tYoshino

tYoshino

    Advanced Member

  • Banned
  • PipPipPip
  • 36 posts
  • LocationPortugal

Posso ajudar voces, tem um discord do GoS


  • 0

#5
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Provavelmente estão fazendo algo errado mesmo com método seguro.


  • 0

#6
kiniss

kiniss

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Sou muito novo aqui ja usei script tem tempo mas queria saber esse ``modo seguro`` como funciona


  • 0

#7
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Sou muito novo aqui ja usei script tem tempo mas queria saber esse ``modo seguro`` como funciona

Vai precisar de um antivírus com autodefesa e algum programa que delete arquivos. Só olha esse tópico: http://gamingonstero...egura-funciona/


  • 1

#8
Chatack2

Chatack2

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Provavelmente fizeram algo errado mesmo, pois eu estou uns 15 dias sem tomar ban.


  • 0

#9
risadinha19

risadinha19

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Bostigo me passa seu discord quero ajuda com o Gos não to conseguindo fazer o processo pra fica seguro.


  • 0

#10
xiiaopandaxd

xiiaopandaxd

    Advanced Member

  • Members
  • 61 posts

Nada é 100%, com o tal "método safe", joguei praticamente um mês em 2 contas, até tomar ban, seja por report ou detecção, tu vai ser banido, é mais fácil jogar usando o cérebro, pô, só pega nami e fica curando seu time, tu pega D4 fácil.


  • -2

#11
Mascara

Mascara

    Advanced Member

  • Members
  • 133 posts

QUEM TIVER PRECISANDO DE CONTAS BARATAS PARA JOGAR ME CHAMA NO DISCORD

 

Lima#2488

Todas LvL30+ com mais de 40 champions

 


  • 1




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users