Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como usar atualizado


  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1
Unbalance

Unbalance

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Pessoal, alguém me explica como usar o EXT? Chega naquela parte do "YourProcess32bit.exe" eu fico sem saber o que fazer? Tenho que por o processo do lol?

 

Tem o vídeo do moderador do fórum mas não entendi porcaria nenhuma, alguém da uma luz ae?

 

Vlw


  • 0

#2
Trembo

Trembo

    Member

  • Members
  • 11 posts

Amigo, baixa e instala o Notepad++ e ali onde est[a o YourProcess32bit voce coloca Notepad++.exe ao abrir o notepad++ o hack vai injetar no processo do notepad, enquanto o notepad estiver aberto seu hack estara funcionando


  • 0

#3
Unbalance

Unbalance

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Consegui arrumar isso, tudo funciona perfeito, tirando o combo e o harass, só funciona os last hit, sabe como arrumar? To usando aquele Lazy AIO


  • 0

#4
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Consegui arrumar isso, tudo funciona perfeito, tirando o combo e o harass, só funciona os last hit, sabe como arrumar? To usando aquele Lazy AIO

Usa o Gamsteron Orbwalker


  • 0

#5
Unbalance

Unbalance

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Já estou usando sem problemas agora, pra quem só usou o L# no auge ta difícil acostumar  :mellow:


  • 0

#6
josetello

josetello

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Fiz o que falaram mas ele da um erro na hora da injeção

Este erro : Onload crash prevented with message : Acess viotation at adress 0511CFCE in modulo 'new.dll' . Read of adress 0000004

Alguem saberia me ajudar?


  • 0

#7
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Fiz o que falaram mas ele da um erro na hora da injeção

Este erro : Onload crash prevented with message : Acess viotation at adress 0511CFCE in modulo 'new.dll' . Read of adress 0000004

Alguem saberia me ajudar?

Respondi ao seu tópico, espero que ajude.


  • 0

#8
Jag0ox

Jag0ox

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Já estou usando sem problemas agora, pra quem só usou o L# no auge ta difícil acostumar  :mellow:

Boa tarde amigo, vc poderia me ajudar como foi q vc conseguiu? Estou c/ o problema identico ao seu, injeta mas o champ n comba/ não da last hit


  • 0

#9
RandoMac5

RandoMac5

    Advanced Member

  • Members
  • 66 posts
  • LocationBrazil

Boa tarde amigo, vc poderia me ajudar como foi q vc conseguiu? Estou c/ o problema identico ao seu, injeta mas o champ n comba/ não da last hit

O modo de injeção mudou , olha la no forum do External , comprei o ext mês passado e nem pude usar pq sempre dava algum erro no meio da partida :(


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users