Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Firewall desligado e Antivírus também


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1
arthurebia

arthurebia

    Member

  • Members
  • 15 posts

Meu firewall está desativado e o antivírus também, e continua aparecendo essa mensagem  https://imgur.com/a/0VDCoiH

 

Preciso de ajuda comprei ontem e até agora não consegui usar.


  • 0

#2
Aristo

Aristo

    You donut

  • Moderator
  • 12,487 posts
  • LocationSomewhere over the rainbow

Hey, If you disabled windows defender etc. Delete gos folders on appdata and re-open the GoS loader.

 

 

I am moving this thread to the right section.


  • 0

#3
arthurebia

arthurebia

    Member

  • Members
  • 15 posts

Ei, se você desativou o Windows Defender etc. Exclua as pastas gos no appdata e abra novamente o carregador GoS.

 

 

Estou movendo este tópico para a seção correta.

está tudo desativado, windows defender, firewall, antivírus, não sei mais o que fazer, já instalei os aplicativos e instalei denovo e nao funcionou


  • 0

#4
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Members
  • 251 posts

Cara toda vez que faço a reinstalação da algum pau assim, revise os processos. Eu não lembro ao certo o que é mas tem uma melequinha no Windows que fica travando. Veja se o Windows Defender realmente está desabilitado, passe o controle de contas UAC para o nivel minimo e etc. 

 

Esse vídeo do Aristo apesar de basico sempre me ajuda quando me enrolo: http://gamingonstero...-32bit-process/

 

Se vc não conseguir, em ultimo caso, posso te oferecer suporte pago, acesso sua maquina e resolvo pra vc


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users