Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

banindo facil?


  • Please log in to reply
24 replies to this topic

#1
duzinhobueno

duzinhobueno

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

quanto tempo ate o ban?

o modo de injetar no antivirus é seguro ainda, ou da instaban?

 

vou longe na smurf ou 3 game é ban?


Edited by duzinhobueno, 10 January 2020 - 03:15 .

  • 0

#2
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Injetando normal provavelmente nem 1 semana, com Kaspersky, 2-3+ semanas e há outro método pra ficar UD, mas é privado.

 

Tem gente que fala que só injetando normal, ta suave, tem gente com Kaspersky com 1+ mês safe, vai depender da sua sorte também.


  • 0

#3
welldone

welldone

    Member

  • Members
  • 14 posts

Injetando normal provavelmente nem 1 semana, com Kaspersky, 2-3+ semanas e há outro método pra ficar UD, mas é privado.

 

Tem gente que fala que só injetando normal, ta suave, tem gente com Kaspersky com 1+ mês safe, vai depender da sua sorte também.

 

 

Mas esse método UD é só pra quem é vip ou é algo que só você conhece?


  • 0

#4
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Mas esse método UD é só pra quem é vip ou é algo que só você conhece?

Só pra quem é VIP e tem outros requisitos também que precisam ser atendidos.


  • 0

#5
welldone

welldone

    Member

  • Members
  • 14 posts

Só pra quem é VIP e tem outros requisitos também que precisam ser atendidos.

 

Ah sim, obrigado por responder. Se for UD mesmo acho que vale a pena voltar a comprar o vip. Ultima vez que usei era ban em 3 dias.


  • 0

#6
jpecker

jpecker

    Advanced Member

  • Members
  • 70 posts

cara eu to usando a uns 3 meses com o modo de injetar no antivirus e apagar os arquivos e ate agora nao fui banido, mas tambem so uso scripts safes e com humanizer sempre bem alto...


  • 0

#7
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Ah sim, obrigado por responder. Se for UD mesmo acho que vale a pena voltar a comprar o vip. Ultima vez que usei era ban em 3 dias.

 

cara eu to usando a uns 3 meses com o modo de injetar no antivirus e apagar os arquivos e ate agora nao fui banido, mas tambem so uso scripts safes e com humanizer sempre bem alto...

Tudo depende da sorte e de como usa o script, se você der uma cabeçada no Espaço e esperar que o script faça tudo pra você (levando em conta que você não configurou corretamente), obviamente você tomará ban. Mas esse método privado tem uma galera usando, inclusive gringos e brasileiros que estão safe por um bom tempo.


  • 1

#8
fxwfran

fxwfran

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Injetando normal provavelmente nem 1 semana, com Kaspersky, 2-3+ semanas e há outro método pra ficar UD, mas é privado.

 

Tem gente que fala que só injetando normal, ta suave, tem gente com Kaspersky com 1+ mês safe, vai depender da sua sorte também.

 


O que você quer dizer com injetar com o Kaspersky? Você usa manualmente o antivírus Kaspersky para injetar as DLLs principais no exe do jogo?
 

 

Desculpe pelo meu português, não é muito bom.

  • 0

#9
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

 


O que você quer dizer com injetar com o Kaspersky? Você usa manualmente o antivírus Kaspersky para injetar as DLLs principais no exe do jogo?
 

 

Desculpe pelo meu português, não é muito bom.

 

If you want we can write in English (but here it is for Brazilians, mainly or who speaks Portuguese).

 

Yes, we inject dll's into Kaspersky


  • 0

#10
welldone

welldone

    Member

  • Members
  • 14 posts

Tudo depende da sorte e de como usa o script, se você der uma cabeçada no Espaço e esperar que o script faça tudo pra você (levando em conta que você não configurou corretamente), obviamente você tomará ban. Mas esse método privado tem uma galera usando, inclusive gringos e brasileiros que estão safe por um bom tempo.

 

Esse método é muito chato de se fazer ou é simples? Porque eu tenho pouco tempo pra jogar e ter que ficar fazendo milhões de coisas só pra conseguir jogar sem ban é meio chato, se for simples eu já compro agora kkkk


  • 0

#11
jpecker

jpecker

    Advanced Member

  • Members
  • 70 posts

Esse método é muito chato de se fazer ou é simples? Porque eu tenho pouco tempo pra jogar e ter que ficar fazendo milhões de coisas só pra conseguir jogar sem ban é meio chato, se for simples eu já compro agora kkkk

 

cara, eu ja to acostumado entao eu faço ele em menos de 3 minutos, meu pc é bom entao ajuda um pouco, mas nao é bixo de sete cabeças, eh bem de boa pra fazer... ruim eh quando o GoS crasha ai tem que fazer no meio do jogo, fora isso eh de boas...


  • 0

#12
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Esse método é muito chato de se fazer ou é simples? Porque eu tenho pouco tempo pra jogar e ter que ficar fazendo milhões de coisas só pra conseguir jogar sem ban é meio chato, se for simples eu já compro agora kkkk

Depende do método, tem do Kaspersky (que é provavelmente que o jpecker esteja falando) e outro privado, mas se eu fosse você, testava primeiro o Kaspersky, se for comprar VIP agora, porque tem mais requisitos pra cumprir pra usar o outro método privado.

 

Mas ambos são muito rápidos de se fazer, em menos de 30seg você consegue fazer os 2.


  • 1

#13
welldone

welldone

    Member

  • Members
  • 14 posts

Depende do método, tem do Kaspersky (que é provavelmente que o jpecker esteja falando) e outro privado, mas se eu fosse você, testava primeiro o Kaspersky, se for comprar VIP agora, porque tem mais requisitos pra cumprir pra usar o outro método privado.

 

Mas ambos são muito rápidos de se fazer, em menos de 30seg você consegue fazer os 2.

 

Vou tentar agora fazer o processo do kaspersky, depois pode me dar detalhes sobre o outro método? Obrigado!


  • 0

#14
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Premium
  • 251 posts

Uma dica que eu posso é: não use auto spells, procure ser o mais normal possível, use as funções do GOS somente quando preciso


  • 1

#15
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Vou tentar agora fazer o processo do kaspersky, depois pode me dar detalhes sobre o outro método? Obrigado!

http://gamingonstero...d-safety-first/

 

E segue os conselhos do AccessibilitySoldier, ele é o BRABO!


  • 0

#16
welldone

welldone

    Member

  • Members
  • 14 posts

To usando o método do kaspersky, não sei se é um padrão mas ele crashou comigo com 4 partidas, ai pra refazer o processo no meio do game é um saco mesmo kk


  • 0

#17
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

To usando o método do kaspersky, não sei se é um padrão mas ele crashou comigo com 4 partidas, ai pra refazer o processo no meio do game é um saco mesmo kk

Executa como admin o Kaspersky e quais são os scripts que você está usando?


  • 0

#18
welldone

welldone

    Member

  • Members
  • 14 posts

Executa como admin o Kaspersky e quais são os scripts que você está usando?

 

Usei só o ICs orbwalker, mas vou testar como adm pra ver se não da problema


  • 0

#19
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Usei só o ICs orbwalker, mas vou testar como adm pra ver se não da problema

IC's está desatualizado. Você precisa usar o GamsteronOrbwalker, é o melhor que temos, no momento e funciona para todos os scripts.


  • 0

#20
welldone

welldone

    Member

  • Members
  • 14 posts

IC's está desatualizado. Você precisa usar o GamsteronOrbwalker, é o melhor que temos, no momento e funciona para todos os scripts.

 

Ah obrigado, minhas próximas dúvidas posso te mandar mp? Evitar spam nesse tópico


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users