Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Dúvida


  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1
canarinhosplay

canarinhosplay

    Advanced Member

  • Members
  • 61 posts

Podem me dizer se o GOS usado de modo correto está banindo ? ou vale a pena comprar pois esta "seguro"


  • 0

#2
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Podem me dizer se o GOS usado de modo correto está banindo ? ou vale a pena comprar pois esta "seguro"

Só há um método (privado) que está funcionando para deixar o GoS indetectável. Injetando em qualquer programa ou usando método com antivírus, você será banido.


  • 0

#3
kurutasck

kurutasck

    Member

  • Members
  • 11 posts

Que metodo privado eh esse ?


  • 0

#4
canarinhosplay

canarinhosplay

    Advanced Member

  • Members
  • 61 posts

Só há um método (privado) que está funcionando para deixar o GoS indetectável. Injetando em qualquer programa ou usando método com antivírus, você será banido.

Bem , estou fazendo um teste , comprei o GOs somente pra isso , eu tenho um programa que eu uso que é indetectável , eu uso na MAIN, mas ele é só orbwalker , eu estou injetando neste programa para ver no que dá


  • 0

#5
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Que metodo privado eh esse ?

http://gamingonstero...ty-first/page-1

Bem , estou fazendo um teste , comprei o GOs somente pra isso , eu tenho um programa que eu uso que é indetectável , eu uso na MAIN, mas ele é só orbwalker , eu estou injetando neste programa para ver no que dá

Acho que sei que orbwalker é esse, provavelmente você será banido se injetar nele, mas não custa nada tentar.
  • 0

#6
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Members
  • 251 posts

Cara não sei que programa tu fala, mas hoje em dia tudo que injetar código no jogo é facilmente detectável. Quando incomodar a RIOT você será banido. As únicas coisas que não banem são as que trabalham 100% com reconhecimento de imagem.


  • 0

#7
kurutasck

kurutasck

    Member

  • Members
  • 11 posts

Não por nada entendo que isso é um comercio, mas tipo , se vc compra o vip com a incerteza se vai ou nao vai ser banido ai tem um metodo mais safe , e vc precisa de 3 meses de assinatura pra poder ter acesso , ou seja durante 3 meses ou vc paga e nao usa ateh ter acesso ao metodo ou vc usa e tem a chance de perder todas suas contas ateh completar os 3 meses e depois vc ter acesso 


  • 0

#8
canarinhosplay

canarinhosplay

    Advanced Member

  • Members
  • 61 posts

O programa no qual estou injetando é 100% externo também , estou safe até o momento.


  • 0

#9
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Members
  • 251 posts

Cara LOL é um dos jogos que mais dão retorno financeiro ao jogador no mundo. Ou seja se alguém inventar um programa 100% indetectável o cara não vai vender por 10 euros.

 

Sobre o acesso aos métodos seguros, se dependesse de mim o cara teria que ser usuário a muito mais tempo e pagar caro por eles, pois toda hora que a gente arruma um metodo seguro vai um doido, abre o bico pra RIOT e fode com o metodo.

 

Não por nada entendo que isso é um comercio, mas tipo , se vc compra o vip com a incerteza se vai ou nao vai ser banido ai tem um metodo mais safe , e vc precisa de 3 meses de assinatura pra poder ter acesso , ou seja durante 3 meses ou vc paga e nao usa ateh ter acesso ao metodo ou vc usa e tem a chance de perder todas suas contas ateh completar os 3 meses e depois vc ter acesso 


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users