Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Quero comprar!


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1
gabrielst0

gabrielst0

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

Olá, quero comprar e usar, porem não sei nem por onde começar.

Alguém pode me explicar ou me mostrar um tópico que eu entenda o passo a passo do inicio ao fim?

 


  • 0

#2
Aristo

Aristo

    You donut

  • Moderator
  • 12,489 posts
  • LocationSomewhere over the rainbow

Hello, all the External guides in the external section so you can't view the guides/threads without Ext subscription. Also you can buy it with PayPal from the store http://gamingonsteroids.com/store/

 

Or you can buy it with Bitcoin just dm me if you want. 


  • 0

#3
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Members
  • 251 posts

Para comprar pelo caminho oficial você vai precisar de um cartão de crédito internacional, via paypal. 10 euros hoje da 60 reais com as taxas do cartão.

 

Você pode comprar com um cara que chama Flood por boleto.


  • 0

#4
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Para comprar pelo caminho oficial você vai precisar de um cartão de crédito internacional, via paypal. 10 euros hoje da 60 reais com as taxas do cartão.

 

Você pode comprar com um cara que chama Flood por boleto.

Fl0at*, mas caso compre com ele, ativação do seu VIP vai depender de quando o Administrador ficar online.


  • 0

#5
UnReformed

UnReformed

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

Tem uma opção de se você tiver cartão de crédito, tu criar um virtual dentro do paypal e por a quantidade de euros que você quer, a aprovação é praticamente na mesma hora, mais simples e fácil do que comprar com o Fl0at, sem querer desmerecer o mano, mas tem opções sim irmão, só explorar direitinho que tu encontra.


  • 0

#6
UnReformed

UnReformed

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

Paypal também está dando uma "ajudinha" com um convenio de cartão de crédito internacional pré-pago, tu bota o valor em euro e passa num cartão de crédito nacional, geralmente cai no saldo do cartão pre pago na hora e pode ser utilizado para compras internacionais.

 

https://paypalyes.bpp.com.br

 

crie uma conta no paypal, depois acesse esse link. ele irá ser como um cartão virtual para compras internacionais, na minha opinião assim é mais rápido, a minha sub caiu em 10 minutos.


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users