Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Dúvidas sobre esquema Privado!


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1
chakall10

chakall10

    Member

  • Members
  • 10 posts

Olá amigos!!

Joguei LoL por muito tempo atrás, usava um concorrente que acabou fechando sobre processos da RIOT ( acho que todos sabem quem era)

depois comecei a usar esse, aonde peguei 2 mêses de vip. e logo quando saiu o external peguei o vip dele tbm..
porem eu acabei parando de jogar, fiquei muito tempo parado e estou voltando novamente agora.

mais entrei aqui e vejo geral tomando BAN! acabou a era Script ???

Riot realmente descobriu os meio de segurança? nem o External mais está safe!

e agora ouvir dizer sobre algo privado. mais estou retornando ao jogo e ao forum somente agora, estou meio por fora. 

queria saber se tenho acesso a esse privado, visando que já tive alguns meses de compra no tempo em que jogava.

 


  • 0

#2
johnnydinizz

johnnydinizz

    Newbie

  • Members
  • 2 posts
  • Locationhttps://t.me/pump_upp

com quem vc joga? qual scrips tu usa paguei o vip mais mais não consigo fazer combo nem evade funciona trava um pouco o circulo do personagem to apanhando muito com isso e meu pc e top gamer 

me da uma ajuda ae??


  • 0

#3
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Olá amigos!!

Joguei LoL por muito tempo atrás, usava um concorrente que acabou fechando sobre processos da RIOT ( acho que todos sabem quem era)

depois comecei a usar esse, aonde peguei 2 mêses de vip. e logo quando saiu o external peguei o vip dele tbm..
porem eu acabei parando de jogar, fiquei muito tempo parado e estou voltando novamente agora.

mais entrei aqui e vejo geral tomando BAN! acabou a era Script ???

Riot realmente descobriu os meio de segurança? nem o External mais está safe!

e agora ouvir dizer sobre algo privado. mais estou retornando ao jogo e ao forum somente agora, estou meio por fora. 

queria saber se tenho acesso a esse privado, visando que já tive alguns meses de compra no tempo em que jogava.

O método está fechado para novos invites. Se o usuário que descobriu o método quiser voltar a divulgar, haverá novos requerimentos e um número mais limitado, tudo depende dele.

com quem vc joga? qual scrips tu usa paguei o vip mais mais não consigo fazer combo nem evade funciona trava um pouco o circulo do personagem to apanhando muito com isso e meu pc e top gamer 
me da uma ajuda ae??

Se quiser posso te ajudar pelo Discord
  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users