Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Situação do script


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1
playsre

playsre

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

Eae galera, faz muito tempo desde a ultima vez que eu usei script no lol e desisti depois de perder muitas contas kkk
De qualquer forma eu gostaria de me divertir então voltei a jogar e lembrei que parei porque era ruim, então vim procurar uma alternativa c:
Quanto tempo ta dando de jogar sem tomar ban no geral?
Alias, o programa é 100% indetectavel msm? No caso eu só tomaria ban se eu vacilar em alguma config? Se sim alguem conhece vendedor de conta barata? xD

valeu


  • 0

#2
Lidrews

Lidrews

    Advanced Member

  • Members
  • 109 posts

O unico meio 100% indetectavel, é um que esta privado no momento, e voce precisa de alguns requisitos + convocacao pra participar dele, porem voce pode testar alguns metodos que tem aqui na plataforma e sao disponiveis pra acesso de qualquer um, mas nao garanto tanto sucesso, alguns conseguem ficar safe com o metodo, outros n duram 1 dia, vai de voce


  • 1




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users