Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Feed Back vs Solucao de Problemas.


  • This topic is locked This topic is locked
3 replies to this topic

#1
vrau

vrau

    Member

  • Members
  • 18 posts

Fala Galera,

Por favor, precisamos de feed back se as dicas funcionaram ou não. Muito estão com o mesmo problema e as vezes as dicas funcionam ou não.

Se deem o trabalho de voltar ao fórum e dizer se deu certo ou não, isso ajuda muito e evita tópicos repetidos.


  • 0

#2
johnnytec

johnnytec

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts
  • LocationBrazil

meu ta horrivel essa atualização prefiria mesmo quando era IAC.lua agora esse IOW.lua pelo amor e pecimo, é terrivelmente uma bost4, pelo amor dos macacos chiitas, ta ruim de mais os combos tudo bugado, esse orbwalker é uma desgraça de ruim, quando era iac era bom de mais, eu tinha a opção de desativar os drawings, e também o orbwalker pra chanpions mee-lee, agora não tenho essa opção, os chanpions tem bugs no atack basico, ficam rodando feito doido, tanto nos atacks basicos como também farmando, isso chega a irritar, muito ruim cara to dessepcionado, antes tava bom de mais na minha opnião agora ta uma bagaça só, é de dar dor de cabeça.


  • 1

#3
VeronN

VeronN

    Member

  • Members
  • 24 posts
  • LocationACRE

nao vi nada de diferente , o problema e q agora nao estao todos atualizados ,  mas isso e o d-       .


  • 0

#4
Achylles

Achylles

    Advanced Member

  • Members
  • 59 posts

meu ta horrivel essa atualização prefiria mesmo quando era IAC.lua agora esse IOW.lua pelo amor e pecimo, é terrivelmente uma bost4, pelo amor dos macacos chiitas, ta ruim de mais os combos tudo bugado, esse orbwalker é uma desgraça de ruim, quando era iac era bom de mais, eu tinha a opção de desativar os drawings, e também o orbwalker pra chanpions mee-lee, agora não tenho essa opção, os chanpions tem bugs no atack basico, ficam rodando feito doido, tanto nos atacks basicos como também farmando, isso chega a irritar, muito ruim cara to dessepcionado, antes tava bom de mais na minha opnião agora ta uma bagaça só, é de dar dor de cabeça.

 

tirando os erros absurdos de portugues tenho o mesmo a dizer


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users