Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Melhor Champ

ajuda eu

  • This topic is locked This topic is locked
3 replies to this topic

#1
grnh

grnh

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

nao sei voces , mas nao faz muito tempo que eu conheço o GoS e ele nao é tao complexo para X campeão como os outros l# e bol , por causa disso gostaria de saber qual o melhor campeão para se jogar com o GoS? um que seja bem forte o combo , para upar eu de elo , antigamente usava l# com anivia era muito bom e syndra tambem ja com o GoS esses champs ficam meio inuteis


  • 0

#2
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Justamente por ser um 'All-In-One' o funcionamento do GoS atualmente fica genérico. Por isso, coisas mais 'simples' (Como Annie ou Nidalee, que usam skillshots 'normais' e não possuem mecânicas únicas) acabam funcionando melhor. 

 

Recomendo que dê uma olhada na Database de configurações. Lá você encontra uma lista extensa sobre o que funciona melhor com o quê: http://gamingonstero...ampion-configs/

 

Lembrando que o GoS num futuro próximo terá uma API própria e conseguirá funcionar melhor com campeões mais complexos. Isso inclui Xerath, Varus, Ekko e etc.


  • 1

#3
grnh

grnh

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

Justamente por ser um 'All-In-One' o funcionamento do GoS atualmente fica genérico. Por isso, coisas mais 'simples' (Como Annie ou Nidalee, que usam skillshots 'normais' e não possuem mecânicas únicas) acabam funcionando melhor. 

 

Recomendo que dê uma olhada na Database de configurações. Lá você encontra uma lista extensa sobre o que funciona melhor com o quê: http://gamingonstero...ampion-configs/

 

Lembrando que o GoS num futuro próximo terá uma API própria e conseguirá funcionar melhor com campeões mais complexos. Isso inclui Xerath, Varus, Ekko e etc.

Como assim API?


  • 0

#4
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Como assim API?

 

A API aberta é o que possibilita que várias pessoas façam 'assemblies' ou 'scripts' próprios para rodarem no GoS. Sem uma API, apenas o desenvolvedor pode fazer alterações e o programa não se torna 'modular' como tantos outros. Essa é a etapa atual do programa, onde não existem outros desenvolvedores além do próprio Fere. 

 

Assim que a API estiver disponível estaremos migrando para a segunda etapa, onde cada desenvolvedor poderá fazer suas próprias contribuições para com o programa. Aí sim teremos coisas que exigem mecânicas mais refinadas funcionando bem, como Riven ou Xerath. 

 

Abraço.


  • 2





Also tagged with one or more of these keywords: ajuda eu

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users