Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Resolvendo problemas ao acessar o site pelo Chrome


  • This topic is locked This topic is locked
1 reply to this topic

#1
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Fala pessoal!

 

Recentemente alguns de vocês podem estar se deparando com um pequeno problema ao acessar o site se, como eu, usam o Chrome como navegador preferido. Ao fazer isto, vocês se deparam com a seguinte mensagem:

 

Erro_gos_1.png

 

Dessa forma ficando impossível acessar o site diretamente, visto que essa tela corta a navegação.

 

No entanto, a solução para esse problema também é muito simples, e está inclusa na própria página. Basta clicar em 'Detalhes', na parte inferior da janela, e selecionar a opção visitar este site no menu que surgir:

 

Erro_gos_2.png

 

 

Isso já vai lhes possibilitar acessar o site normalmente. Kappa. Embora a solução seja bastante simples e descomplicada, o botão de 'detalhes' pode passar despercebido para alguns usuários e acredito que seja melhor prevenir do que remediar.

 

Espero que esse pequeno guia lhes tenha ajudado com relação à qualquer problema do gênero. Também tenham em mente que o aviso mostrado é um Falso-Positivo, uma vez que o site não contém hijackers como diz o index da Google. Em outras palavras, vocês estão seguros.

 

Abraço!

 


  • 0

#2
Thilaspo

Thilaspo

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

O meu eu arrumei indo em Configurações > Mostrar configurações avançadas > Desmarcar "ativar proteção contra phishing e malware"


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users