Todo tópico tem um limite de imagens para que você possa utilizar. No meu primeiro tópico, para deixa-lo mais acessível e bonito ao mesmo tempo, eu comecei a utilizar imagens dos campeões para que os usuários pudessem encontrar os scripts de seus campeões rapidamente. Com esse mesmo motivo, o acúmulo de novos scripts foram aumentando a cada dia e o tópico era atualizado constantemente (e eu não sabia que existia esse limite).
Para não ter que retirar tudo e voltar a velha forma de lista, eu resolvi fazer outro tópico. Eu não sei se é necessário, pois eu acho que a maioria de vocês já sabem como encontrar scripts e etc. Existe até um site oficial do GoS com o scripts - estão misturados IOW e IAC - que vocês podem encontrar: gosdb.pw
O meu tópico só foi um "quebra galho" para todo mundo que estava começando, e no meu ver, muita gente não sabia quais scripts funcionava e nem onde procurar, e eu com a maior boa vontade, quis fazer um tópico para ajudar. Porém, chegando no alerta de limite de imagens, eu fico pensando se vocês precisam de tópico auxiliando quais scripts funcionam ou não, então fiquei na dúvida se era necessário fazer uma segunda versão.
Gostaria de saber as opiniões de vocês.
Eu sempre vou atualizar o primeiro tópico no que der para fazer.
Só que eu poderia atualizar o tópico do jeito de antigamente - sem as imagens - com somente os textos. Eu literalmente não sei.
Vocês podem expor a opiniões de vocês, se é necessário ou não fazer um segundo tópico (e entre diversas outras coisas).