Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Galera como carregar ?


  • This topic is locked This topic is locked
6 replies to this topic

#1
Gh0stx

Gh0stx

    Member

  • Members
  • 11 posts

Galera tava gold 5 Ontem hoje ja estou prata 1 , como carregar ? nao consigo


  • 0

#2
Kenshin

Kenshin

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts

Bom, não creio que seja muito apropriado perguntar esse tipo de coisa mas posso passar umas dicas que funcionam comigo.

Top: Tente pegar champions com forte 1x1, ir de ignite (TP em low elo não acho worth) tentar snowballar e em seguida dar split-push. Se o cara vier te parar você sola, se vier ele e mais um, o seu time vai estar 4x3 e vai poder botar pressão no mapa.

Mid: Akali / Katarina / LeBlanc (Champions com um bom Roaming), avance a sua lane, tente mandar o inimigo pra base e fique gankando o bot, além de pegar kills você vai gerar rage entre o mid e o bot inimigo.

ADC: vayne / Kalista
Aperta espaço.


  • 0

#3
Gh0stx

Gh0stx

    Member

  • Members
  • 11 posts

Qual seu elo ?


  • 0

#4
Kenshin

Kenshin

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts

Qual seu elo ?

Gold 1


  • 0

#5
vrau

vrau

    Member

  • Members
  • 18 posts

Boas dicas. Outro dica é você virar, main riven por exemplo. Eu mesmo cheguei no ouro 2 fazendo isso, Riven (TOP/JG/MID) e na manga tinha mais 2 ou 3 champ de reserva. Aprenda, a quantidade de dano por nível, todos os itens possíveis Agressivo e Defensivo, e quais os seus counters. A cada 5 vitorias eu pedia 1 ou 2. Comigo deu certo!


  • 0

#6
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Cheguei no plat jogando de tristana e diana, o segredo é saber controlar a lane e surpreender o inimigo quando ele menos espera, puxa a lane e vai pro bot...

 

Abraços


  • 0

#7
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

Usa o brain.exe, sem ele mesmo com toda mecânica do mundo vc ñ vai conseguir subir.


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users