Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como se proteger de Bans No League of Legends

Brasil

  • This topic is locked This topic is locked
4 replies to this topic

#1
RussianBR

RussianBR

    Newbie

  • Members
  • 4 posts
Devido ao novo sistema de relatório e um possível sistema anti-cheat futuro, você pode querer tomar precauções de segurança. Primeiro eu vou dar-lhe dicas gerais de como agir em LoL. Estes podem não ser relevante para alguns de vocês.
NUNCA realizar em quaisquer discussões sobre GoS ou outras ferramentas ilegais considerados para League of Legends
NUNCA usar termos ligados ao GoS.
Siga Ri0ts Termos de Uso . Especialmente seção "V - Código de Conduta", com a exceção óbvia de "J - Utilização de Programas de Terceiros"
Se acusado de fazer batota, você deve ou agir como se você não sabe o que "scripts" ou qualquer termo usado para acusá-lo com é - OU - não responder ao jogador acusando a todos.
 Além disso, se você valoriza a sua conta da League of Legends: não sequer pensar em streaming com GoS (!!!)
 
EMBUTIDO [fevereiro 2015] (recomendado!):
 
 GoS envia pacotes de informação movimento / ação tão rápido que, se alguém revisa a quantidade de informações enviadas para o gameserver - é por demais evidente que você está usando algum tipo de programa de terceiros. SafeMovement é um script VIP criado por Hellsing que limita os dados enviados para Ri0t Servidores de jogos a partir do seu cliente de jogo. Ele irá interferir com algum movimento para fugir os scripts permite dizer - mas geralmente este é um passo fácil de fazer para o mais paranoico de nós. Você pode personalizar o limite dentro do menu script.Veja script ligado para mais informações.
 
Download Script SafeMovement (Hellsing)
Definições De Script:
 Como eu escrevi inicialmente, se você usar scripts de uma forma óbvia, é considerado tão óbvio que um simples vídeo de você fazendo coisas estranhas seria suficiente para Ri0t para definir uma proibição à sua conta.
 
 Aqui estão algumas dicas gerais para estabelecer seus scripts para que o champion não vai fazer coisas estranhas óbvio em jogo.
Desligue esquivando de feitiços circulares no Evade scripts. Esquivando feitiços circulares, às vezes, fazer com que o champion a "gagueira", que basicamente significa que você está tentando ir uma direção na qual o script Evading está tentando argumentar com o mouse comandos para ir para. Pessoas contra script não parece bom, e faz com que seja muito óbvio.
Sua aprovação para perder um par CS, e desligue Evade scripts em alguns períodos do jogo. Se você desviar os 100% de ganchos debulhar que é decentemente destinadas, ele só parece estranho para um olho treinado.

  • 1

#2
Elohim

Elohim

    Advanced Member

  • Members
  • 64 posts

Bom tutorial amigo irá ajudar muitos ... até pq space bar não é gg, agora brain.exe+space bar = insta gg izi 


  • 0

#3
DarkMind

DarkMind

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

Bom tutorial amigo irá ajudar muitos ... até pq space bar não é gg, agora brain.exe+space bar = insta gg izi 

Concordo com você


  • 1

#4
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

Eu nem uso evade mesmo, e as vezes o script erra o combo e fica difícil acharem que eu estou usando hack, não é? Tô de boas  B)


  • 0

#5
pantera3007

pantera3007

    Member

  • Members
  • 20 posts

Eu acho interessante usar o evade para skils perigosas ... e deixar apenas a linha para esquiva manual - indico tb desativar os auto gapcloser - ou os auto ults , fica muito obvio uma cat atirando e do nada vira pra ultar kkkk..


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: Brasil

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users