Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[TUTORIAL/AJUDA] Challenger em 47 Dias!


  • This topic is locked This topic is locked
16 replies to this topic

#1
SHAMx87

SHAMx87

    Member

  • Members
  • 18 posts

Olá pessoal, tudo bem? Sou SHAM, prazer.

 

Vim trazer um mega-tutorial de como eu consegui challenger em apenas 47 dias (eu era Gold V)

 

challenger.jpg

 

Vou explicar cada lane e o que fazer nela correspondente ao game.

 

TOP: Execução inicial, você tem que dar o first blood para que fique forte, se não der, ganhe a lane, não seja um suicída maluco. Após isso, fique fazendo split-push para que a atenção venha toda á você e assim a sua equipe consiga levar o mid/bot. Pegue champions que consigam fazer uma boa composição (Riven, Maokai, Vlad, Gangplank, Rumble, etc..) Participe das TF's, defenda o seu ADC e ganhe o jogo.

 

JUNGLE: Você tem que ajudar o top no começo do jogo até o LVL 3, tem que dar o first blood pra ele não para a equipe inimiga, tente ao máximo ajudar o top uma vez e campar o mid/bot ao mesmo tempo, dando os buffs para a respectiva lane. Participe da TF e starte ela, para deixar o seu ADC/MID free-hit.

 

MID: Foco inicial, ganhar lane = GG. Ganhe a lane, dê roaming, ajude todas as lanes e consiga algumas kills, feche seus itens, fique com o farm maior que o mid inimigo e dê GG.

 

ADC: Farm perfeito, consiga tirar o ADC inimigo para que perca farms e você com mais farms irá conseguir fazer isso, fique sempre atrás do support, não se suicide e ataque na hora certa, sempre quando o ADC inimigo vier farmar você da um hit ou uma skill nele.

 

SUPPORT: Proteja seu ADC ao máximo, não saia de perto dele (além de quando for dar roaming), seja safe, só dê engage quando a equipe inimiga estiver sem skill e você irá conseguir arranjar uma assistência, aproveitando as oportunidades certas.

 

Espero ter ajudado, treine, treine e treine.

 

#RUMOAOCHALLENGER!


  • 2

#2
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Melhor tutorial, já to challenger.


  • 2

#3
Elohim

Elohim

    Advanced Member

  • Members
  • 64 posts

Melhor tutorial, já to challenger.

 

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BR É TUDO HUE MESMO VIU! "morri sem or"

 

Um bom tutorial da para adicionar muitas coisas ai como compra de ward, não da rage e etc...

como eu digo sempre BRAIN.EXE+SPACE BAR = INSTAGG IZI


  • 0

#4
RussianBR

RussianBR

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

bom tuto mais ja tou mestre


  • 0

#5
SHAMx87

SHAMx87

    Member

  • Members
  • 18 posts

Melhor tutorial, já to challenger.

Desenvolvi por experiência própria, se achou ruim, não posso agradar a todos.  ^_^


  • 0

#6
fullze

fullze

    Member

  • Members
  • 18 posts

Pelo titulo parece que você vai ensinar a chegar em challenge em 47 dias, mas na verdade vc só descreveu o que cada lane faz.

Ta explicado, mas o título não tem haver com o conteudo.


  • 1

#7
Sorrowless

Sorrowless

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

Nossa, só de ler já me sinto um challenger.


  • 0

#8
Sorrowless

Sorrowless

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

gg dp


  • 0

#9
Thilaspo

Thilaspo

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

dei pentakill usano seu guia vlw


  • 0

#10
caligulasAquarium

caligulasAquarium

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

uau


  • 0

#11
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

muito bom dei pemtaquil co seu guea obregado abego


  • 0

#12
Pepi

Pepi

    Newbie

  • Members
  • 5 posts

WTF acabei de ler, fui olhar meu elo e estava CHALLENGER,COMO ISSO?
 


  • 0

#13
nidaimesan

nidaimesan

    Member

  • Members
  • 24 posts

belo tuto


  • 0

#14
SHERIFF

SHERIFF

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Bom tutorial ;)


  • 0

#15
Zarekhue

Zarekhue

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Cheguei no challenger já.


  • 0

#16
JoduskameOver

JoduskameOver

    Member

  • Members
  • 16 posts

fiz errado o quote kkkkkk
\/ 

\/

\/


  • 0

#17
JoduskameOver

JoduskameOver

    Member

  • Members
  • 16 posts

 

Olá pessoal, tudo bem? Sou SHAM, prazer.

 

Vim trazer um mega-tutorial de como eu consegui challenger em apenas 47 dias (eu era Gold V)

 

challenger.jpg

 

Vou explicar cada lane e o que fazer nela correspondente ao game.

 

TOP: Execução inicial, você tem que dar o first blood para que fique forte, se não der, ganhe a lane, não seja um suicída maluco. Após isso, fique fazendo split-push para que a atenção venha toda á você e assim a sua equipe consiga levar o mid/bot. Pegue champions que consigam fazer uma boa composição (Riven, Maokai, Vlad, Gangplank, Rumble, etc..) Participe das TF's, defenda o seu ADC e ganhe o jogo.

 

JUNGLE: Você tem que ajudar o top no começo do jogo até o LVL 3, tem que dar o first blood pra ele não para a equipe inimiga, tente ao máximo ajudar o top uma vez e campar o mid/bot ao mesmo tempo, dando os buffs para a respectiva lane. Participe da TF e starte ela, para deixar o seu ADC/MID free-hit.

 

MID: Foco inicial, ganhar lane = GG. Ganhe a lane, dê roaming, ajude todas as lanes e consiga algumas kills, feche seus itens, fique com o farm maior que o mid inimigo e dê GG.

 

ADC: Farm perfeito, consiga tirar o ADC inimigo para que perca farms e você com mais farms irá conseguir fazer isso, fique sempre atrás do support, não se suicide e ataque na hora certa, sempre quando o ADC inimigo vier farmar você da um hit ou uma skill nele.

 

SUPPORT: Proteja seu ADC ao máximo, não saia de perto dele (além de quando for dar roaming), seja safe, só dê engage quando a equipe inimiga estiver sem skill e você irá conseguir arranjar uma assistência, aproveitando as oportunidades certas.

 

Espero ter ajudado, treine, treine e treine.

 

#RUMOAOCHALLENGER!

 

 

 

 

O que adianta fazer isso, se não a ward na jungle inimiga para saber por onde ele anda?  por que você que o jungle, não compra uma pedra da Visão? sabia que isso e instagg se jungle fezer uma? você wardando covil de Red e Blue e entrada da jungle indo para Dragon,  e bom também? praticamente você sabe hora certa de quando startar e onde ir para fazer um counter Jungle... 

So uma dica leve, para jungle, faça isso que vai ser FREEELO, Na luta para Challager aqui amigo to no mestre a 3 semana... tentando pegar rank e subir isso...


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users