Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[Duvida] Sobre banimento


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1
Razer

Razer

    Member

  • Members
  • 24 posts

Eu era ex usuario de L#, comecei a jogar o jogo em março de 2014, e descobri script quando tinha saído o script do alfanje, então desde novembro usei script, chegou o dia 29 de janeiro de 2015, e tive minha conta banida, me desanimei totalmente do jogo e parei de jogar, até o dia 29 de julho em que eu decidi começar a upar uma conta do 0, e descobri também o GoS.

Eu gostaria de saber se vcs usam scripts na main, e eu tenho agora apenas 1 conta, e se ela for banida eu to fodido, e se os riscos são altos e recomendações, 

obs: n uso evade.


  • 0

#2
quasenada

quasenada

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

não use scripts na main.


  • 0

#3
Razer

Razer

    Member

  • Members
  • 24 posts

não use scripts na main.

problema é que eu só tenho essa conta que eu upei e tudo mais só usando o GoS, kkk se ela for banida n tenho pra onde correr.


  • 0

#4
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Tô usando scripts na main desde 1 de maio de 2014,  consegui passar pela banwave da 4.21, nunca tive problema com isso.

Vale dizer que diferente dos concorrentes, a segurança do GoS é muito boa(Nunca houve banwaves aqui.)

Porém, se você tiver muitos reports, a riot pode te banir manualmente.

Abraços


  • 0

#5
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

Não usa na main.


  • 0

#6
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

Nunca se sabe. É recomendável usar na sua smurf, e tente usar script de campeões que não fiquem muito na cara.


  • 0

#7
Merda

Merda

    Advanced Member

  • Members
  • 86 posts

a riot nao da ban pq nao quer, pq de acordo com o contrato do cliente eles podem bisbilhotar o gerenciador de tarefas pra ver se tem programas de terceiros proibidos 

eu uso na conta principal mesmo, mas eu nunca uso Katarina, Xerath, Syndra pq da muito na cara

outra coisa que da muito na cara é farmar andando de um lado pro outro apenas pegando o last hit

eu farmo sem uso de script


  • 0

#8
Riven

Riven

    Advanced Member

  • Members
  • 75 posts
  • LocationBrazil

Fui banido no 4.21, ja upei 2 contas e to de boa ^^

Eu uso script na main sim 


  • 0

#9
JessicaCordeiro

JessicaCordeiro

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

não use o GOS acabou de ter ban wave no brasil


  • 0

#10
zSoninho

zSoninho

    Advanced Member

  • Members
  • 186 posts

KKKKKKKKKK FAKE É FODA. /\


  • 0

#11
bluefenex

bluefenex

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

não use o GOS acabou de ter ban wave no brasil

vish espera outra só em novembro agr ou mês que vem mesmo.


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users