Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Banido Permanentemente

ban ban nao banido Antiban programa Soon

  • Please log in to reply
83 replies to this topic

#41
Asserio

Asserio

    Advanced Member

  • Members
  • 254 posts
  • LocationPortugal

There is no such thing as an Anti-Ban and Anti-Report unless you gain database access to Riot servers.


  • 0

#42
KIKOOVFX

KIKOOVFX

    Member

  • Members
  • 14 posts

Pessoal, de tudo que eu já fiz nessa conta desda season 3, já trabalhei com elojob (levei ban por isso perma ban mas consegui retirar), bol, L$, xzone,eu levei ban por utilizar o MK, e olhe que utilizava para ter algumas skins w/e.

 

hdVIpkX.png

 

E sim, na semana do ban, estava utilizando apenas o MK GoS


  • 0

#43
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil
Leia direito,isso não é um ban e sim uma advertencia.
  • 0

#44
Merda

Merda

    Advanced Member

  • Members
  • 86 posts

isso não é Banimento, só um aviso, eles não detectaram nada, na smurf eu estou usando até hoje e não recebi nenhum aviso

eu acho que provavelmente eles olharam as conversas de chat no lol e eles detectam palavras-chave como mklol e resolveram botar medo, uma das minhas conversas foi justamente falando pra não comprar skin porque já tinha o MKLOL pra isso, e quantas pessoas já não conversaram o mesmo né.

 

Na smurf eu não tenho ninguém adicionado então eu não conversei no chat de amigos nem no chat do jogo.

Desde que comecei a usar script eu já vi um post no Bol falando que a Riot detecta palavras-chave pra ver em que contexto elas foram usadas.

Quando eu usava autobot no coop e o pessoal dedurava "esse cara é hack, reporta" eu ficava tranquilo porque quem ficou marcado pela Riot foi ele.

Nunca use as palavras-chave em nenhum chat dentro do LOL porque você ficará marcado. 

 

Eu até acho que os bans das pessoas que não usam Evade vêm da leitura dos chats, tipo um amigo falando pro outro "to usando HACK mano kkkkk dahora" porque a Riot não consegue detectar ainda o Inject.

 

Uso MKLOL na principal e na smurf(nem email recebi nessa) até hoje. O meu vacilo foi ter usado a palavra-chat na conta principal, aí eu fiquei marcado :P  .


  • 0

#45
KIKOOVFX

KIKOOVFX

    Member

  • Members
  • 14 posts

Eu tentei jogar no lol. e consta com um lindo ban permanente, eu recebi um outro email (Antes desse) avisando sobre o mesmo.

 

ClVs8Py.png


  • 0

#46
Merda

Merda

    Advanced Member

  • Members
  • 86 posts

Eu tentei jogar no lol. e consta com um lindo ban permanente, eu recebi um outro email (Antes desse) avisando sobre o mesmo.

 

aí diz que é apenas suspensão, o texto de ban tem "banida permanentemente".

talvez seja por causa de mais conversas tua no chat falando a palavra MKLOL, ou porque tu continuou ativado o Cronômetro e Mensagem Rápida.

so to supondo, eu recebi o email dia 17 e nao parei de usar, já é 22 e ta tudo de boa, por isso que eu acho que eles não detectaram nada.

o que da pra detectar é o cronômetro porque manda mensagem automática no chat, e as mensagens rápidas porque manda mensagens a 0.00000001s humanamente impossível, easy detect que nem o Evade.


  • 0

#47
JoduskameOver

JoduskameOver

    Member

  • Members
  • 16 posts

Sempre deu ban amigo... pelo simples fato dos time da jungle.. entao o antihacker so dedecta o mk que em sim nao e proibido e sim o timejungle, e como eles nao tem procedimentos para scan o time eles da ban em que usa MK logo ue fico tudo file

to no meio da partida escrevi correndo .... mals ai 


  • 0

#48
Asserio

Asserio

    Advanced Member

  • Members
  • 254 posts
  • LocationPortugal

Sempre deu, no entanto apos uns 2 anos com ele ainda nunca fui banido


  • 0

#49
testedamerda

testedamerda

    Newbie

  • Members
  • 5 posts

pois é, meu dia chegou, mesmo usando manualmente as skill e desativando o auto dodge e fuga tomei ban, achei q náo ia acontecer mas lá se foi minha continha de 3 anos e v[arias skins....sdds....o script náo compensa.


  • 0

#50
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Lembrando que o GoS continua sendo safe, se tomou ban foi por uso excessivo de evading, não uso de humanizers, reports excessivos...

Ou por má sorte mesmo!

Vou "juntar" todos os tópicos sobre o assunto pra esse.

Abraço


  • 0

#51
action

action

    Member

  • Members
  • 20 posts

BOM LA C FOI A MINHA TMB !! e usava apenas o f7 padrao !!! sem evade sem scripts !! nada do tipo !!! um aviso ... quem nao quer tomar bam !!! nao use !! pois um dia sua HORA VAI CHEGAR !!!


  • 0

#52
Merda

Merda

    Advanced Member

  • Members
  • 86 posts

Também levei, mas eu penso otimista e acho que foi por causa do mklol, no email que a riot enviou antes, avisando pra levar a sério a mensagem, eu não levei, continuei usando o mklol e BANG! Até porque eu já deixei upada 2 contas até o 30 usando autobot do bol e depois com o autobot do GoS quando tava funcionando. Se eles tivessem detectado o GoS estaria no email o termo "third party programs" "programas de terceiros", e não tinha nada disso, o email era parecido com o de antes, mklol, quanto tava só avisando. Já to indo jogar hoje minha MD10 com o GoS  ;) .


  • 0

#53
action

action

    Member

  • Members
  • 20 posts

tbm

to nem ai !!!

vo criar outra conta 

e q C FOD.......

 

 

pessoal !! oq quer dizer isso ??

 

 

 

"Devido à severidade desta violação sua conta de League of Legends foi banida até Sun Feb 22 22:22:22 PST 9001"

 

 

vai desbanir depois do dia 22 de fevereiro ???


  • 0

#54
Podoas

Podoas

    Advanced Member

  • Members
  • 69 posts

Eu não posso afirmar, mas também acho que o GOS seja safe. Até o momento estou sussa. Sem evades. Eu só não entendo uma coisa, e obviamente não entendo porque sou leigo em programação, mas os scripts utilizam o chat do lol pra mensagens. Isso não tem algo haver? Não tem um tipo de log?


  • 0

#55
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

tbm

to nem ai !!!

vo criar outra conta 

e q C FOD.......

 

 

pessoal !! oq quer dizer isso ??

 

 

 

"Devido à severidade desta violação sua conta de League of Legends foi banida até Sun Feb 22 22:22:22 PST 9001"

 

 

vai desbanir depois do dia 22 de fevereiro ???

22 de fevereiro do ano 2222 Kappa

daqui 200 anos vc tera ela de volta :v


  • 0

#56
boreddumal

boreddumal

    Member

  • Members
  • 24 posts

bom eu to parando de joga fodase perdi tempo de mais da minha vida com essa por caria de jogo


  • 0

#57
Haxnetwork

Haxnetwork

    Newbie

  • Members
  • 3 posts
  • LocationNerverland

acho q vcs tao usando descaradamente pq ja uso/usei em umas 6 accs (+/- 100 games) e nem ban, nem punição.


  • 0

#58
testedamerda

testedamerda

    Newbie

  • Members
  • 5 posts

não tem jeito, a riot vai te pegar um dia!


  • 0

#59
testedamerda

testedamerda

    Newbie

  • Members
  • 5 posts

Fala ai meu irmão, tomou ban?

 

não? é só questão de tempo...

 

sim? putz q tristeza...perdeu a continha cheia de skins e ícones conquistados...pois é..agora só chora.

 

 

Já parou pra pensar que pode ter sido vc mesmo o delator da sua conta?

 

Quantas ranqueadas vc perdeu usando GoS e no final reportou aquele trol que tava fidando e falando merda o tempo todo?

Já parou pra pensar se a rito foi investigar seu report? pois é...agora se pensa na merda q fez, reportou o cara sendo que

vc tava usando GoS...

 

O segredo do sucesso é o segredo.

 


  • 1

#60
zSoninho

zSoninho

    Advanced Member

  • Members
  • 186 posts

Cara vai lavar uma louça ao invés de ficar criando tópicos sem sentido :)


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: ban, ban nao banido, Antiban, programa, Soon

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users