Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[Busca] Programador de Scripts BR?


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1
SafaGOD

SafaGOD

    Member

  • Members
  • 28 posts

Olá, eu estou em busca de um programador BR que saiba dos comandos utilizados nos scripts. Não estou aqui para pedir pra criar algum script, só quero ajuda em relação a significados de alguns comandos. Estou interessado em aprender o pelo menos a entender o que o script diz.
Ex.:
Sei que esse se refere ao que vai aparecer no seu chat quando o script estiver ativado:

PrintChat(string.format(" "))

Enfim, quem tiver essa alma caridosa que esteva disponível para tirar minhas dúvidas eu agradeço, e se eu conseguir, em breve estarei postando um tutorial para quem além de só pegar script dos outros, queira montar o seu próprio script.


  • 0

#2
Merda

Merda

    Advanced Member

  • Members
  • 86 posts

Primeiro, joga com os scripts e depois dá uma passada de olho no txt nos nomes que tem por lá.

Abre os scripts com o Sublime Text 2, não é com o bloco de notas não http://www.sublimetext.com/

 

Pra aprender do básico o que significa Local, Onloop, Function só tem tutorial em inglês: http://www.tutorials...m/lua/index.htm

 

Tudo que é chamado nos scripts é recebido por alguma ferramenta já pronta como API, algumas coisas Library (Inspired), e no Orbwalker (Inspired).

por exemplo, pra usar a habilidade Q, o API não reconhece se tu colocar Q, tem que colocar _Q, porque o criador do API quis assim, o mesmo vale pras funções da Library e do IOW.

 

Eu nunca programei, sou iniciante, eu nunca que conseguiria ter feito um script apenas lendo o API Inspired IOW, ainda não sei, eu preciso de um exemplo já resolvido como os scripts já feitos aí, então eu so fiz copiar e colar a base do script (fundação) e alterei os valores e nomes. 

 

por exemplo, se tu ler o Inspired, vai ter lá que o Menu se faz desse jeito:

 

Menu(name, id) -- creates menu, save this in a local var!
Menu:SubMenu(id, name) -- creates submenu
Menu:Boolean(id, name, val) -- creates on/off button
Menu:Key(id, name, key, isToggle) -- creates keylistener
Menu:Slider(id, name, starVal, minVal, maxVal, incrVal) -- creates slider
Menu:List(id, name, starVal, list) -- creates list
Menu:Info(id, name) -- creates info
 
eu nunca conseguiria fazer o menu so olhando isso porque eu nunca tive contato com programação antes, mas copiando e colando um menu já feito e apenas alterando o nome do champ, eu comecei a entender. O mesmo vale pra todas as funções, so lendo o API é difícil pra um iniciante fazer algo, o melhor é copiar e colar e alterar os números.
 
Mas se ler o site completo de tutorial do LUA, nem vai mais precisar de exemplo feito pra entender. Eu comecei a menos de 1 mês e digo que é fácil fazer um script simples de qualquer champ, mas se quiser um sofisticado com muita lógica, tipo um escudo da Sivir/Nocturne um Autododge com o R do Shaco, aí precisa de ler muito. Primero começa como de costume, copiando e colando, qualquer coisa só se aprende assim.

  • 0

#3
SafaGOD

SafaGOD

    Member

  • Members
  • 28 posts

Obrigado pela resposta, mas você pode me tirar uma dúvida? Todas as funções utilizadas pelo IOW estão na API do Loader? Ou é outra API?


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users