Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

ichigodelmito tu e chato em cara


  • This topic is locked This topic is locked
8 replies to this topic

#1
boreddumal

boreddumal

    Member

  • Members
  • 24 posts

nem responde o tópico  e fecha  ta loko "__""


  • 0

#2
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

BfsE3T1.png

 

 

 

 

SJ3wAGr.png

 

 

 

 

 

 

AmpbguL.png

 

Você fez TRÊS tópicos perguntando "Quase" a mesma coisa, a resposta que eu dei é a geral.

Veja DB do GoS, tem todos os scripts funcionais atualmente. Você pode testar os scripts da Leblanc por conta própria, se forem bons ou ruins pra você tudo bem, pode ser os dois pra mim. Tudo o que você precisa está na Database, se está com "preguiça" de testar os scripts não venha fazer perguntas assim no fórum.

 

Lembrando que eu estou respondendo a sua reclamação.


  • 1

#3
boreddumal

boreddumal

    Member

  • Members
  • 24 posts

BfsE3T1.png

 

 

 

 

SJ3wAGr.png

 

 

 

 

 

 

AmpbguL.png

 

Você fez TRÊS tópicos perguntando "Quase" a mesma coisa, a resposta que eu dei é a geral.

Veja DB do GoS, tem todos os scripts funcionais atualmente. Você pode testar os scripts da Leblanc por conta própria, se forem bons ou ruins pra você tudo bem, pode ser os dois pra mim. Tudo o que você precisa está na Database, se está com "preguiça" de testar os scripts não venha fazer perguntas assim no fórum.

 

Lembrando que eu estou respondendo a sua reclamação.

 

 

http://gosdb.pw/addscript.php  na onde se ta vendo alguma script que pedi aki da nidale ou lb ou swain  não to vendo nehuma por isso to perguntando e outra nem sei meche com isso direito   não achei  aki essas script  pode em  sinar onde  ir ?


  • 0

#4
boreddumal

boreddumal

    Member

  • Members
  • 24 posts

susgestao se podia espera um pouco antes de fecha o topico 


  • 0

#5
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

http://gosdb.pw/addscript.php  na onde se ta vendo alguma script que pedi aki da nidale ou lb ou swain  não to vendo nehuma por isso to perguntando e outra nem sei meche com isso direito   não achei  aki essas script  pode em  sinar onde  ir ?

Se não tem ai, então ainda não tem script desses campeões.

A coisa mais simples do mundo é mecher na database.

 

v7wQHKC.png

susgestao se podia espera um pouco antes de fecha o topico 

Já tem uma sugestão igual a sua na área "Requests", mesmo que eu deixasse aberto, nenhum dev ia ler um tópico em português.


  • 0

#6
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts
É bem simples. Se não tem o script do campeão na DB, é porque não tem o script do campeão. Qual é a parte difícil que você não entendeu?
Teve uma atualização no Loader e modificações no Inspired e etc, e poucos scripts estão disponíveis. Basta você ter paciência e aguardar.
Isto que você fez se chama SPAM, e existe regras para isso, pois se o ichigo ou eu não fizesse o q ele fez, para que serviria o Suporte então?
Suporte não serve somente para ajudar e tirar dúvidas, mas tbm para organizar o fórum.
  • 0

#7
leozinho23

leozinho23

    Member

  • Members
  • 12 posts

CARAIO, O ICHIGO É SUP AQUI


  • 0

#8
Podoas

Podoas

    Advanced Member

  • Members
  • 69 posts

Eu ri do título, chega a ser uma inversão de valores inacreditável. kkkkkk


  • 0

#9
zSoninho

zSoninho

    Advanced Member

  • Members
  • 186 posts

Meus amores brigando =/ 


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users