Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Realidade Sobre BANS e ETA(HAMMER)

ban sucesso

  • Please log in to reply
29 replies to this topic

#1
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

BOA NOITE MEUS CONFRADES! \o/

Ta na hora de explicar umas coisas para vocês sobre a RITO GOMES e os patchs
e ban Waves e tudo mais!


Vamo lá primeira Coisa de tudo:

P: "RITO GOMES Está detectando programas de Terceiros?"
R: Nops a RITO nao esta detectando nosso Hacks, Autoplayes, "MKLOLZERA" e outros.

P: "Como eu to sendo banido entao tio? tu é, burro é logico que a riot ta detectando"
R: Você perguntou se a RITO ta detectando os programas mas nao é a RITO tudo aconteceu em maio desse ano e vou explicar direitinho como esta funcionado o Anti-Cheat do League Of Legends.

A muito tempo atrás no PATCH 4.21 O BanSharp e outros ficaram detectaveis atraves de um erro de programaçao que fazia com que o PC gerasse kilos e kilos de informaçoes desnecessarias a riot entao analizava e assim 99% da galera que usou foi banida na época.

ESTE FOI O UNICO MOMENTO EM QUE A RITO DETECTOU O "Bansharp", "LOLHITS", "EBOLA"...
Com a compra de Varios outros games a TENCENT em Maio fechou um contrato de segurança para empresa AnchorFree (Empresa de softWare criadora tambem do HOTSPOTSHIELD) que gera segurança não Apenas para o League of legends e tambem varios outros jogos da empresa como CANDY CRUSH, LOST ARK e outros ai...

vamos o que interessa, o que essa empresa faz? ela gera Apoio em T.I para outras empresas da TENCENT uma delas é a RIOT GAMES, atualmente estao trabalhando pesado para segurança do LOL.
Foi Criado entao alguns metodos de segurança.
1: DUMP files, gera informações na propria maquia que é analizada e entao gera o ban
2: Packets Analize, faz diariamente a medição de quantidade de informações enviada entre Maquina/servidor, Servidor/Maquina.
3: Process Detect. Detecta injeções em tempo real ao processo do LOL. (Usado apenas no GARENA server)
4.Análise heurística: Nivel primario de detecção, analiza tempo real (e é aqui que o L$ vem pecando)
5. Reports massivo. quantidade X de reports faz com que o Tecnico revise a partida e te da o ban kappa.png

Todo mundo sabe que os RIOTERS brasileiros servem pra nada, so os de markting e os responsaveis pela traduçao do game realmente trabalham (pouco, bem pouco, pooouco mesmo... mas trabalham)

Então as analizes sao feitas pela AnchorFree, enviadas para TENCENT, que passa pra galera do T.I RIOT no escritorio principal, que reenvia o Veredito do BAN para os RIOTERS daqui lançarem o Banhammer e punir o jogador.

Essa é a parte do processo que eu sei.
 E agora vai a parteboa do topico a um tempo estamos desenvolvendo um anti ban. que irá fazer a vida de todos mais tranquila...

Detalhes sobre ele so vou poder mandar depois que os moderadores globais do GOS liberarem pra eu postar mas farem um topico explicando sobre tudo
CODE NAME: NO !BAN-HAMMER!

como eu sei disso tudo? saber ja não é o suficiente?



SABADO AGORA SERÁ O LANÇAMENTO OFICIAL \O/ TERMINAMOS A PARTE ALPHA E ENTRARA DISPONIVEL PRA VOCÊS !!!!!!

SwiftRage.pngSwiftRage.pngSwiftRage.pngSwiftRage.pnggodbless.png


  • 0

#2
Merda

Merda

    Advanced Member

  • Members
  • 86 posts

Se isso funcionar mesmo será a maior revolução hack do mundo do jogos, um ANTIBAN, que louco, a Riot vai fazer o máxido pra counterar isso aí xD


  • 0

#3
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

ja existiram anti bans em varios outros games nao é novidade... e nao conseguiram... bem pelo menos nao ate agora

 

Se isso funcionar mesmo será a maior revolução hack do mundo do jogos, um ANTIBAN, que louco, a Riot vai fazer o máxido pra counterar isso aí xD


  • 0

#4
zSoninho

zSoninho

    Advanced Member

  • Members
  • 186 posts

É mais facil você acreditar no coelhinho da pascoa papai noel do que uma pessoa que bota a foto de perfil bandeira do brasil e na assinatura coloca HUEHUEHUE

 

Outra coisa nem o dono do GOS ira disponibilizar e aprovar esse tal "AUTO BAN" Que nem existe :) e ainda mais nenhuma pessoa aqui acredito eu que seja burro o suficiente para fazer "Tal teste" ...


  • 0

#5
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

É mais facil você acreditar no coelhinho da pascoa papai noel do que uma pessoa que bota a foto de perfil bandeira do brasil e na assinatura coloca HUEHUEHUE

 

Outra coisa nem o dono do GOS ira disponibilizar e aprovar esse tal "AUTO BAN" Que nem existe :) e ainda mais nenhuma pessoa aqui acredito eu que seja burro o suficiente para fazer "Tal teste" ...

Vc nao precisa acreditar usa quem quiser =) a internet é livre pra isso


  • 0

#6
zSoninho

zSoninho

    Advanced Member

  • Members
  • 186 posts

Justamente como eu disse A internet é livre pra isso acredita quem quiser mas. é melhor acreditar no coelhinho da pascoa papai noel e coisas do tipo do que uma pessoa como você :)


  • -1

#7
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

:popcorn:


  • 0

#8
phandaros

phandaros

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

"A muito tempo atrás no PATCH 4.21 O BanSharp e outros ficaram detectaveis atraves de um erro de programaçao que fazia com que o PC gerasse kilos e kilos de informaçoes desnecessarias a riot entao analizava e assim 99% da galera que usou foi banida na época.
ESTE FOI O UNICO MOMENTO EM QUE A RITO DETECTOU O "Bansharp", "LOLHITS", "EBOLA"..."

 

IODSAHOAHDJASIODASJDIAOSDJAOSIDJJASIOJIOSAIOJDJIASO ESSE MANJA D++++++++++++++++++++++++

Q PORRA É LOLHITS?


  • 0

#9
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Poxa cara, que ideia legal.

O que acha de fazer um auto-unban para que liberasse nossas contas banidas???

 

abraço,

ichigodelmito


  • 1

#10
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

"A muito tempo atrás no PATCH 4.21 O BanSharp e outros ficaram detectaveis atraves de um erro de programaçao que fazia com que o PC gerasse kilos e kilos de informaçoes desnecessarias a riot entao analizava e assim 99% da galera que usou foi banida na época.
ESTE FOI O UNICO MOMENTO EM QUE A RITO DETECTOU O "Bansharp", "LOLHITS", "EBOLA"..."

 

IODSAHOAHDJASIODASJDIAOSDJAOSIDJJASIOJIOSAIOJDJIASO ESSE MANJA D++++++++++++++++++++++++

Q PORRA É LOLHITS?

é o 4 inject que tambem tomou ban na epoca do 4.21... mas quase ninguem usa nao falo o nome dele aqui por regras por isso as abreviaçoes


  • 0

#11
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

Poxa cara, que ideia legal.

O que acha de fazer um auto-unban para que liberasse nossas contas banidas???

 

abraço,

ichigodelmito

vei se fosse possivel um unban cara... nóóh ia ser a coisa mais maravilhosa, mas via por mim nao é possivel nenhum brasileiro criar um Unban, por causa do propiro sistema da riotgames
pra vc ter noçao nem rioters brasileiros podem Desbanir contas banidas


  • 0

#12
Ow Shit

Ow Shit

    Newbie

  • Members
  • 6 posts
  • LocationLos Angeles Canadá

Tu vai postar isso em todos os lugares?


  • 0

#13
braumMain

braumMain

    Member

  • Members
  • 14 posts

dez que comecei usar o script to tendo os piores teamates que ja vi na minha vida , at acho que sao bots de tao ruim que sai , acho que a riot sabe e ta tirando uma comigo


  • 0

#14
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

Poucas pessoas são aquelas que tem contas em todos os foruns entao ... sim voupsotar em todos


  • 0

#15
JokerCarryYou

JokerCarryYou

    Member

  • Members
  • 29 posts

Uma duvida que eu fiquei vai ser só atni ban ou vao desbanir as conats tbm ? (desculep se a pergunta for idiota )


  • 0

#16
Hu3zord

Hu3zord

    Member

  • Members
  • 26 posts

Estão detectando sim !!!  Tomo cuidado ao usarem demais.


  • 0

#17
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

RELAÇAO AO ATRASO DO LANÇAMENTO...

Bem... Explicar o atraso com o lançamento. sexta a noite aconteceu um imprevisto. a riot mudou de ultima hora duas coisas que foram:
o IP do servidor Do client BR. e também a forma que recebe os packets.
nao Podiamos liberar o programasem fazer as ATT devidas, ja estão sendo resolvidas... foi uma grande mudança de ultima hora, entao fiquem susses Desculpem o atraso mas acontece
F3VD2VG.pngF3VD2VG.pngF3VD2VG.png

Palinha dele :
d4VgFWE.jpg


  • -1

#18
phandaros

phandaros

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

Beleza fera, vai lá com seu unban que vai impedir os injetores de "gerar kilos de informação"

not sure if trolling or just retard


  • 0

#19
Podoas

Podoas

    Advanced Member

  • Members
  • 69 posts

Bixo, isso tem um aroma de keylogger...


  • 1

#20
Zantsuken

Zantsuken

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

Quem usar isso vai ter o pc lotado de virus e keylogger LJHASJKDHASJKLDHKLJDH


  • 0




1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users