Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Alguém poderia me ajudar em uma duvida ?.

Duvida BR Ajuda

Best Answer TristanabestOne , 25 January 2016 - 11:15

No menu do shift (se você estiver usando scripts LUA) existem opções chamadas de Drawings, que você pode desativar tudo.

No menu do F7 também há alguns Drawings/circles, basta você apertar F7 e procurar as opções relacionadas a isso.

Abraço,

ichigodelmito

Go to the full post »

• This topic is locked This topic is locked
3 replies to this topic

Krat

Krat

Member

• Members
  • 18 posts

Alguém poderia me ajudar em uma duvida gostaria de remover uns círculos que ficam em torno dos inimigos segue o link da print abaixo. Obrigado a atenção.

http://imgur.com/ghQWX4D

• 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil
✓  Best Answer

No menu do shift (se você estiver usando scripts LUA) existem opções chamadas de Drawings, que você pode desativar tudo.

No menu do F7 também há alguns Drawings/circles, basta você apertar F7 e procurar as opções relacionadas a isso.

Abraço,

ichigodelmito

• 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Provavelmente esse dos circulos inimigos ficam no menu do F7, se você esperar eu posso procurar o lugar certo.

• 0

zPsyko

zPsyko

Advanced Member

• Members
  • 140 posts
  • LocationBrazil

Alguém poderia me ajudar em uma duvida gostaria de remover uns círculos que ficam em torno dos inimigos segue o link da print abaixo. Obrigado a atenção.

http://imgur.com/ghQWX4D

Esses sao da nova Atualizaçao do Loader,
Vc tira eles na canto da tela nas opçoes do

OrbWalk, estes nao ficam no F7, sem falar que esses bugam esse risco na tela vermelho, mais tarde tiro print e mostro aqui :)
  • 1

Also tagged with one or more of these keywords: Duvida, BR, Ajuda

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users