Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

GOS Não esta pegando "

gos lol

• Please log in to reply
21 replies to this topic

RekRek

RekRek

Member

• Members
  • 21 posts

Bem coloco o jogo pra começar e ele simplesmente fecha !

Alguém sabe resolver este problema ? 

O gos so pega pra vip agora ? 

Obs : Saudades antigo gos :P

• 0

Bandeira

Bandeira

Advanced Member

• Members
  • 90 posts
  • LocationEveryplace

Aqui ta normal amigo, tenta desinstalar, e instalar novamente... Tenta Iniciar como administrador, atualiza manualmente os scripts...

• 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Amigo, leia ESSE tópico antes de falar alguma coisa.

Quanto ao seu problema, deve ser algo muito simples. Faça os procedimentos básicos, delete a pasta do GoS no %appdata%, desligue AV, Firewalls, não use outros programas ex mklol..

Se essas coisas não funcionarem pra você, volte aqui.

• 0

RekRek

RekRek

Member

• Members
  • 21 posts

Ele ainda tá sem pegar ! 

Quando eu solto uma skill o jogo trava

http://i.imgur.com/aTJS1nB.jpg

• 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Quais scripts você está usando?

• 0

RekRek

RekRek

Member

• Members
  • 21 posts
[CS]  do Deftsu
  • 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Já tentou usar outros scripts ou entrar na partida com o GoS sem script nenhum?

• 0

RekRek

RekRek

Member

• Members
  • 21 posts

sim da o mesmo problema 

http://i.imgur.com/HsmVfRk.jpg

• 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Cara, o seu jogo está travando quando você solta uma skill, mesmo sem ter nenhum script rodando além do F7?

Se esse for o caso, não tem muito o que fazer. Você já fez o básico e não conseguiu resolver, e pelo que você disse, ele está fechando sozinho sem ter nada rodando junto.

De qualquer forma, tenta abrir o GoS depois que o load acabar e colocar o modo de tela como "sem moldura" ou "bordeless".

abraço,

ichigodelmito

• 0

RekRek

RekRek

Member

• Members
  • 21 posts

Quando o Gos injeta solto uma skill e ele fechar !

Não quer pegar aqui kkkk' 

• 0

ederrock

ederrock

Member

• Members
  • 10 posts

Mesmo erro, as vezes nem da pra usar habilidades, ele trava mesmo sem nenhum script...

• 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Mesmo erro, as vezes nem da pra usar habilidades, ele trava mesmo sem nenhum script...

Se trava só com o GoS injetado então o problema é algo secundário, duvido que não haja algum tipo de anti-virus, um mklol da vida...

Além disso, já colocou o modo de tela como "sem moldura"?

• 0

ederrock

ederrock

Member

• Members
  • 10 posts

Sim está sem moldura, o GOS funcionava normalmente até que do nada começou a dar este erro após uma atualização, eu não mudei nada que tinha instalado, já testei com Antivirus rodando, desabilitado e até o desinstalei, e nada resolveu, já coloquei em modo janela, sem moldura, tela cheia, e o erro é sempre p mesmo, já mudei a resolução para diversas diferentes e nada ajudou também, testei o programa de uma concorrente e funcionou normalmente, voltei ao GOS e continuava a dar erro, nunca usei esse MKLOL nem sei oque seria, irei até pesquisar agora oque é...

Lembrei de outra coisa, se eu tentar abrir o GOS depois do jogo carregado, ele simplesmente não consegue injetar...

• 0

ZrS

ZrS

Advanced Member

• Members
  • 112 posts
  • LocationBrazil

Sim está sem moldura, o GOS funcionava normalmente até que do nada começou a dar este erro após uma atualização, eu não mudei nada que tinha instalado, já testei com Antivirus rodando, desabilitado e até o desinstalei, e nada resolveu, já coloquei em modo janela, sem moldura, tela cheia, e o erro é sempre p mesmo, já mudei a resolução para diversas diferentes e nada ajudou também, testei o programa de uma concorrente e funcionou normalmente, voltei ao GOS e continuava a dar erro, nunca usei esse MKLOL nem sei oque seria, irei até pesquisar agora oque é...

Lembrei de outra coisa, se eu tentar abrir o GOS depois do jogo carregado, ele simplesmente não consegue injetar...

Ele nao abrir depois que o jogo começou é normal. tenta excluir tudo do GOS do seu pc, desativa tudo do pc que de proteção, tudo mesmo, isso nao é apenas o antivirus. E depois baixe o gos novamente. Boa sorte

• 0

ederrock

ederrock

Member

• Members
  • 10 posts

O problema é desativar meu sistema de segurança e deixar ele veraneável, o GOS funcionava e sem que eu mudasse nada parou de funcionar...

• 0

ZrS

ZrS

Advanced Member

• Members
  • 112 posts
  • LocationBrazil

O problema é desativar meu sistema de segurança e deixar ele veraneável, o GOS funcionava e sem que eu mudasse nada parou de funcionar...

Então o problema é no seu sistema de segurança, ele deve ter apagado algum arquivo do  gos ou algo do tipo, o meu eu deixo tudo desativado e nunca deu esse tipo de erro

• 0

RekRek

RekRek

Member

• Members
  • 21 posts

Aqui ainda não esta pegando ! 
ele tem algum problema com wind 7 ? 

já tentei sem antivírus e nada ainda :( 

• 0

RekRek

RekRek

Member

• Members
  • 21 posts

1 °hRjUp2d.jpg

• 0

RekRek

RekRek

Member

• Members
  • 21 posts

IOzovu1.jpg

• 0

ederrock

ederrock

Member

• Members
  • 10 posts

Realmente desisto do GOS, pois estava ansioso pra comprar o VIP mas se não funciona seria jogar dinheiro no lixo...

• 0

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users