Bem coloco o jogo pra começar e ele simplesmente fecha !
Alguém sabe resolver este problema ?
O gos so pega pra vip agora ?
Obs : Saudades antigo gos
Bem coloco o jogo pra começar e ele simplesmente fecha !
Alguém sabe resolver este problema ?
O gos so pega pra vip agora ?
Obs : Saudades antigo gos
Aqui ta normal amigo, tenta desinstalar, e instalar novamente... Tenta Iniciar como administrador, atualiza manualmente os scripts...
Amigo, leia ESSE tópico antes de falar alguma coisa.
Quanto ao seu problema, deve ser algo muito simples. Faça os procedimentos básicos, delete a pasta do GoS no %appdata%, desligue AV, Firewalls, não use outros programas ex mklol..
Se essas coisas não funcionarem pra você, volte aqui.
Quais scripts você está usando?
Já tentou usar outros scripts ou entrar na partida com o GoS sem script nenhum?
Cara, o seu jogo está travando quando você solta uma skill, mesmo sem ter nenhum script rodando além do F7?
Se esse for o caso, não tem muito o que fazer. Você já fez o básico e não conseguiu resolver, e pelo que você disse, ele está fechando sozinho sem ter nada rodando junto.
De qualquer forma, tenta abrir o GoS depois que o load acabar e colocar o modo de tela como "sem moldura" ou "bordeless".
abraço,
ichigodelmito
Quando o Gos injeta solto uma skill e ele fechar !
Não quer pegar aqui kkkk'
Mesmo erro, as vezes nem da pra usar habilidades, ele trava mesmo sem nenhum script...
Mesmo erro, as vezes nem da pra usar habilidades, ele trava mesmo sem nenhum script...
Se trava só com o GoS injetado então o problema é algo secundário, duvido que não haja algum tipo de anti-virus, um mklol da vida...
Além disso, já colocou o modo de tela como "sem moldura"?
Sim está sem moldura, o GOS funcionava normalmente até que do nada começou a dar este erro após uma atualização, eu não mudei nada que tinha instalado, já testei com Antivirus rodando, desabilitado e até o desinstalei, e nada resolveu, já coloquei em modo janela, sem moldura, tela cheia, e o erro é sempre p mesmo, já mudei a resolução para diversas diferentes e nada ajudou também, testei o programa de uma concorrente e funcionou normalmente, voltei ao GOS e continuava a dar erro, nunca usei esse MKLOL nem sei oque seria, irei até pesquisar agora oque é...
Lembrei de outra coisa, se eu tentar abrir o GOS depois do jogo carregado, ele simplesmente não consegue injetar...
Sim está sem moldura, o GOS funcionava normalmente até que do nada começou a dar este erro após uma atualização, eu não mudei nada que tinha instalado, já testei com Antivirus rodando, desabilitado e até o desinstalei, e nada resolveu, já coloquei em modo janela, sem moldura, tela cheia, e o erro é sempre p mesmo, já mudei a resolução para diversas diferentes e nada ajudou também, testei o programa de uma concorrente e funcionou normalmente, voltei ao GOS e continuava a dar erro, nunca usei esse MKLOL nem sei oque seria, irei até pesquisar agora oque é...
Lembrei de outra coisa, se eu tentar abrir o GOS depois do jogo carregado, ele simplesmente não consegue injetar...
Ele nao abrir depois que o jogo começou é normal. tenta excluir tudo do GOS do seu pc, desativa tudo do pc que de proteção, tudo mesmo, isso nao é apenas o antivirus. E depois baixe o gos novamente. Boa sorte
O problema é desativar meu sistema de segurança e deixar ele veraneável, o GOS funcionava e sem que eu mudasse nada parou de funcionar...
O problema é desativar meu sistema de segurança e deixar ele veraneável, o GOS funcionava e sem que eu mudasse nada parou de funcionar...
Então o problema é no seu sistema de segurança, ele deve ter apagado algum arquivo do gos ou algo do tipo, o meu eu deixo tudo desativado e nunca deu esse tipo de erro
Aqui ainda não esta pegando !
ele tem algum problema com wind 7 ?
já tentei sem antivírus e nada ainda
1 °
Realmente desisto do GOS, pois estava ansioso pra comprar o VIP mas se não funciona seria jogar dinheiro no lixo...
0 members, 1 guests, 0 anonymous users