Boa tarde, fiz o download do programa e talz, a 1 vez que abri o programa fiz loguin e senha e deu crash juntamente com o lol, depois disso não abriu mais o programa alguem pode me ajudar?
Login to Account Create an Account

Não abre

Best Answer Vikk , 29 August 2016 - 08:36
Boa tarde, fiz o download do programa e talz, a 1 vez que abri o programa fiz loguin e senha e deu crash juntamente com o lol, depois disso não abriu mais o programa alguem pode me ajudar?
Seria bastante bom se o senhor nos desse mais informações e respondesse
Não podemos resolver o problema de alguém que não nos deixa ajudar
Obrigado,
~Vikk
Posted 28 July 2016 - 04:03

Posted 28 July 2016 - 05:14

mia support
Posted 28 July 2016 - 07:30

Coloca LoL em borderless mode. Se o programa nao quer abrir depois de crash, restart seu computador.
Posted 28 July 2016 - 09:52

mia support
Querer ter suporte em menos de 1 hora num programa em que você usufrui de graça e não ajuda em nada é fácil.
Tenta apagar tudo relacionado ao GoS e fazer o download do loader de novo, e reexplique o seu problema. Está crashando na hora que você loga ou na hora em que o jogo começa a carregar?
Posted 01 August 2016 - 02:10

Querer ter suporte em menos de 1 hora num programa em que você usufrui de graça e não ajuda em nada é fácil.
Tenta apagar tudo relacionado ao GoS e fazer o download do loader de novo, e reexplique o seu problema. Está crashando na hora que você loga ou na hora em que o jogo começa a carregar?
Q iso ixigo pistolero
Posted 02 August 2016 - 03:38

mia support
apos limpar tudo do gos, faça uma limpeza do ccleaner para fixar os erros e faça o download do loader denovo
Posted 19 August 2016 - 08:02

Estou com o mesmo problema, alguém pode me ajudar a solucionar ?
Posted 19 August 2016 - 11:19

Estou com o mesmo problema, alguém pode me ajudar a solucionar ?
Qual é exatamente o seu problema, brother?
Não posso adivinhar nada, já que o cara que criou esse tópico não deu informação alguma.
Posted 27 August 2016 - 03:44

Coloque o LoL em modo janela/sem moldura.
Tente reinstalar o seu GoS.
Também tente usar algum programa do tipo MV Reg Clean, para limpar erros de registro que podem atrapalhar o funcionamento do GoS.
Posted 27 August 2016 - 03:45

Qual é exatamente o seu problema, brother?
Não posso adivinhar nada, já que o cara que criou esse tópico não deu informação alguma.
Complicado.
Os caras não dão informações suficientes...
Posted 29 August 2016 - 08:36

Seria bastante bom se o senhor nos desse mais informações e respondesse
Não podemos resolver o problema de alguém que não nos deixa ajudar
Obrigado,
~Vikk
Posted 27 September 2016 - 01:48

Dois meses e os caras ainda não deram replie, se quiserem ajuda é só me mandar mensagem privada.
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users