Como usar o loader do GoS?
Spoiler
- Passo 1: Faça o download do loader.exe
- Passo 2: Execute o arquivo no modo Administrador, faça o login com sua conta GoS e clique em "Download and install"
Spoiler
- Passo 3: Escolha algum script de campeão e/ou algum utilitário do fórum(pode ser da Database também)
- Passo 3.1: Clique no install button ou instale o script usando um link RAW.
- Passo 4: Marque o script que você quer e espere aparecer no loader a mensagem: "Waiting to inject into League of Legends"
Spoiler
- Passo 5: Assim que você entrar no jogo, aperte shift para abrir o menu e gerenciar as configurações para os scripts.
- Passo 5.1: Eu recomendo que você teste cada um dos scripts em uma partida personalizada antes de você ir para um jogo normal/ranqueado pois podem haver bugs que possam fazer você perder uma partida.
- Você sempre pode escrever uma revisão sobre o que você gostou ou não gostou em um script ou se você tiver erros. A maioria dos desenvolvedores irão tentar melhorar os seus scripts além de ficarem felizes se você mostrar-lhes um pouco de amor.
GoS não está funcionando(sem relação com problemas nos scripts)?
Spoiler
- Passo 1: Veja se o seu loader mostra se está injectado.
- Passo 2: Tenha certeza de que você está jogando no modo de tela SEM MOLDURA ou JANELA, não no modo TELA CHEIA.
- Passo 3: Tenha certeza de que você tem todas as libraries requeridas na versão correta.
- Passo 4: Se acontecer de você receber um erro LUA, ou seja, um erro em algum script, apenas tire uma screenshot e mande para o developer do script que você está usando, apenas o developer pode resolver isso.
- Passo 5: Tenha certeza de que você esta rodando o loader no modo Administrador e desativou o seu antivírus/firewall(em alguns casos, o seu antivírus pode bloquear o GoS.
- Passo 6: Alguns scripts requerem que você desligue o Harass Combo no menu F7.
- Passo 7: Verifique e tenha certeza de que você não está marcando nenhuma librarie no seu loader, elas ficam na pasta common e não devem aparecer no seu loader. (Exemplos de libraries Inspired,DLIB,Open predict...)
- Passo 8: Tente deletar tudo na sua pasta GoS (Windows+r>%appdata%) e baixe tudo novamente.
- Passo 9: Delete o seu cache (Use CCleaner)
Mais perguntas?
Spoiler
Q: Eu posso ser banido por usar o GoS?
R: Sim, mas as chances são mínimas. Se você não pode dar ao luxo de ser banido, não use scripts.
Q: Minha conta foi banida, posso fazer alguma coisa para recuperá-la?
R: Você não pode.
Q: Como posso usar a Shoutbox?
R: Você tem que estar registrado no fórum por pelo menos 7 dias e ter mais que 5 posts.
Q: Em que local minha pasta GoS está?
R: Está localizada em: :\Users\YOUR_USERNAME\AppData\Roaming\GamingOnSteroids\LOL
Q: Eu posso ser banido por usar o GoS?
R: Sim, mas as chances são mínimas. Se você não pode dar ao luxo de ser banido, não use scripts.
Q: Minha conta foi banida, posso fazer alguma coisa para recuperá-la?
R: Você não pode.
Q: Como posso usar a Shoutbox?
R: Você tem que estar registrado no fórum por pelo menos 7 dias e ter mais que 5 posts.
Q: Em que local minha pasta GoS está?
R: Está localizada em: :\Users\YOUR_USERNAME\AppData\Roaming\GamingOnSteroids\LOL
ERROS atuais e suas SOLUÇÕES
Spoiler
Erro: (error getting "league of legends.exe" path)
Solução: Habillitar o "manual patch select"
Erro: Socked.lua:42 Error
Solução: Deletar a pasta Common e fazer o auto-redownload pelo loader.
Erro: Meu jogo crasha/trava um pouco depois de usar o ALT/TAB
Solução: Colocar o modo de tela dentro do jogo em Sem Moldura
Erro: Error loading LUA (popup).
Solução: Delete a pasta Common e reabra o seu loader no modo administrador.
Erro: (error getting "league of legends.exe" path)
Solução: Habillitar o "manual patch select"
Erro: Socked.lua:42 Error
Solução: Deletar a pasta Common e fazer o auto-redownload pelo loader.
Erro: Meu jogo crasha/trava um pouco depois de usar o ALT/TAB
Solução: Colocar o modo de tela dentro do jogo em Sem Moldura
Erro: Error loading LUA (popup).
Solução: Delete a pasta Common e reabra o seu loader no modo administrador.
Credits to Zwei