Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Erro chato!

Best Answer Podoas , 26 September 2016 - 09:07

Quero só deixar aqui a solução pra esse problema pra eventuais consultas. Se um dia alguém precisar, me mande flores e uma caixa de bombom, porquê vai por mim, estou facilitando sua vida pra caralho:

Algo que nós estávamos quase certos é que algum programa estava bloqueando a execução do GoS, meus anti virus e afins todos desativados, firawall desativados, tudo desativado. Mas eu achei o dito cujo que estava me impedindo de ser feliz e usar meus bots:

IBM Security Trusteer

Esse programa basicamente é um programa de proteção para acesso a dados bancários via internet banking. Eu desinstalei o meu porquê não faço mais uso do internet banking a algum tempo, no meu caso o santander instalou o programa no meu PC na época, e esse filho da pura mãe estava conflitando vários arquivos meus. Então é isso. Abraço a todos!

Go to the full post »

• This topic is locked This topic is locked
12 replies to this topic

Podoas

Podoas

Advanced Member

• Members
  • 69 posts
Olá amigos, Preciso da Ajuda de VOCÊS pois Estou com hum Problema that Definitivamente NÃO Consigo resolver! De Uma hora pra Outra o meu Loader.exe começou a dar o Seguinte Erro: "!. Arquivo corrompido Este programa foi manipulado e talvez ele está infectado com um vírus ou rachada Este arquivo não funciona mais" O Problema E that Estou sem antivirus, com firawall DESATIVADO, Windowns Defender DESATIVADO, TUDO DESATIVADO. Não Há Nada que POSSA corromper o Arquivo instalado here. NAO SE se ISSO FOI APOS Alguma Atualização fazer windowns, Ou algo do tipo, A Questão E that NÃO Consigo executar o carregador por nada. Deletei Tudo, Tentei re-Instalar, Registros limpei, mas o carregador Simplesmente NÃO Funciona! Alguém PODE me Ajudar? Agradeço desde já

• 0

Vikk

Vikk

Advanced Member

• Members
  • 143 posts

Bem, eu recomendava para você ir no seu %appdata% e apagar a sua pasta GamingOnSteroids. Depois abre e vai dar download de tudo de novo e vê se funciona.
Obrigado por me deixar ajudá-lo! :D

• 1

Podoas

Podoas

Advanced Member

• Members
  • 69 posts

Bem, eu recomendava para você ir no seu %appdata% e apagar a sua pasta GamingOnSteroids. Depois abre e vai dar download de tudo de novo e vê se funciona.
Obrigado por me deixar ajudá-lo! :D

Esse procedimento já foi feito, eu apaguei o %appdata% e quando executo o loader pra re-instalar, ele dá esse erro. Já tentei baixar o loader com outro navegador, com medo de ser o Chrome a corromper o arquivo, não funcionou.

• 0

Vikk

Vikk

Advanced Member

• Members
  • 143 posts

Esse procedimento já foi feito, eu apaguei o %appdata% e quando executo o loader pra re-instalar, ele dá esse erro. Já tentei baixar o loader com outro navegador, com medo de ser o Chrome a corromper o arquivo, não funcionou.

Estranho... Posso obter uma foto do problema?
  • 0

Podoas

Podoas

Advanced Member

• Members
  • 69 posts

MB2eJM7.png

• 0

Meliodas

Meliodas

Advanced Member

• Members
  • 192 posts

Se vc esta usando antivirus, faz isso:
*coloca o loader como uma exception ou desliga seu AV

*redownload o loader diretamente do website

*Deleta a sua GoS folder en appdata denovo

*Abre o loader como admin.

• 0

Aesdeacsfc

Aesdeacsfc

Advanced Member

• Members
  • 205 posts

>Problema that Definitivamente

Tenta excluir tudo do seu Gos no pc e instala de novo

• 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

>Problema that Definitivamente

Tenta excluir tudo do seu Gos no pc e instala de novo

Ele já fez isso.

Se vc esta usando antivirus, faz isso:
*coloca o loader como uma exception ou desliga seu AV

*redownload o loader diretamente do website

*Deleta a sua GoS folder en appdata denovo

*Abre o loader como admin.

Ele disse que não tem nenhum antivirus rodando, apesar de que provavelmente há algo semelhante a um antivirus rodando no computador dele.

De qualquer forma, tenta abrir o loader no modo de administrador.

• 0

Podoas

Podoas

Advanced Member

• Members
  • 69 posts

Então. Eu chequei meus processos e não há absolutamente nada semelhante à um anti virus rodando no meu pc, por isso eu estou estranhando a situação. A unica possibilidade é que alguma atualização do Windows tenha modificado algo na minha maquina, porque no mais, nada de AV, nada de Windows Defender, Firewall ou qualquer coisa do tipo. Pesquisei amplamente pessoas que tiveram um problema semelhante em outros executáveis e em nenhum local achei uma resposta que fosse compatível com a resolução do problema. Tô começando a achar que vou ter que formatar a máquina, mas gostaria de não ter que fazer isso, por isso to tentando uma solução aqui. Fiquei chateado porquê a menina portuguesa lá trancou meu tópico na área de suporte geral pra centralizar o problema no fórum PT-BR. Sinceramente não reclamei na hora porquê entendi a boa vontade dela de me ajudar, mas eu sabia que o problema era complicado e por isso abri os 2 tópicos. O unico problema semelhante que vi aqui no fórum ficou sem resolução, portanto, devia ter deixado rolar na duas áreas, mas tudo bem.

• 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Esse erro é bem complicado mesmo.

O causador do erro é váriavel, então não há muito o que eu possa fazer. Mas você pode tentar algumas coisas.

Reinicie o seu computador, baixe o loader novamente e tente iniciar ele pela steam.(adicionando ele como um "jogo" não steam)

Mas é verdade que se houvesse um tópico sobre o teu problema na área support, a chance de aparecer alguém que saiba de VERDADE resolver o teu problema iria ser maior.

• 0

Podoas

Podoas

Advanced Member

• Members
  • 69 posts

Esse erro é bem complicado mesmo.

O causador do erro é váriavel, então não há muito o que eu possa fazer. Mas você pode tentar algumas coisas.

Reinicie o seu computador, baixe o loader novamente e tente iniciar ele pela steam.(adicionando ele como um "jogo" não steam)

Mas é verdade que se houvesse um tópico sobre o teu problema na área support, a chance de aparecer alguém que saiba de VERDADE resolver o teu problema iria ser maior.

Bixo, na hora que você falou pra tentar iniciar pela steam bateu uma esperança, auhsduasd, mas enfim, falhou, o erro persistiu HAHAHAHA. Acho que vou formatar mesmo, vou ver isso amanha(hoje).

• 0

Podoas

Podoas

Advanced Member

• Members
  • 69 posts
✓  Best Answer

Quero só deixar aqui a solução pra esse problema pra eventuais consultas. Se um dia alguém precisar, me mande flores e uma caixa de bombom, porquê vai por mim, estou facilitando sua vida pra caralho:

Algo que nós estávamos quase certos é que algum programa estava bloqueando a execução do GoS, meus anti virus e afins todos desativados, firawall desativados, tudo desativado. Mas eu achei o dito cujo que estava me impedindo de ser feliz e usar meus bots:

IBM Security Trusteer

Esse programa basicamente é um programa de proteção para acesso a dados bancários via internet banking. Eu desinstalei o meu porquê não faço mais uso do internet banking a algum tempo, no meu caso o santander instalou o programa no meu PC na época, e esse filho da pura mãe estava conflitando vários arquivos meus. Então é isso. Abraço a todos!

• 0

estoyrevolao

estoyrevolao

Newbie

• Members
  • 4 posts

nossa e mesmo

• 0

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users