me ajudem when vou abrir o GoS da Isto É ....
você tem certeza que você tem uma boa conexão com a internet? É um único erro quando o servidor (fórum) é baixo, então eu não entendo por que você deixa que verifique sua conexão de internet .. porque o servidor é perfeitamente ou tente formatar o pc ou apenas baixar novamente a esperança loader eu ajudei-lhe sorte.
você tem certeza que você tem uma boa conexão com a internet? É um único erro quando o servidor (fórum) é baixo, então eu não entendo por que você deixa que verifique sua conexão de internet .. porque o servidor é perfeitamente ou tente formatar o pc ou apenas baixar novamente a esperança loader eu ajudei-lhe sorte.
minha internet esta boa...
Deverias tentar deletar totalmente o Loader e baixa-lo novamente, creio que isso bastará.
Deverias tentar deletar totalmente o Loader e baixa-lo novamente, creio que isso bastará.
fiz isto, exclui tbem da data base mas não adianta continua com o mesmo erro
ninguem ajuda nesse fórum cara meu deus... cade os suportes ?
bom, dei uma verificada, sua internet realmente é lenta e o servidor da GoS expira o tempo de conexão antes que sua internet consiga se conectar.. é isso amigo, me desculpe.
Posso ajudar. Isso não tem muito a ver se sua conexão é boa ou não. Você não consegue abrir porque seu IP está bloqueado para acessar o GoS. Nada pessoal, alguns estão assim, incluindo o meu. Solução foi simples. Baixei um VPS, ativo para mudar o meu IP, abro o GoS normalmente, atualizo e logo após desativo o VPS (com o vps ligado, sua net fica com conexão ruim), depois de desligar ele volta ao IP original e o GoS roda normalmente. Uso o GetPrivate, foi um dos únicos VPS que encontrei que funciona e que é grátis. Qualquer dúvida pergunta aqui. Se ajudei, da um UP.
Community →
Open Discussion →
GoS Internal for League of Legends (Archive) →
Support →
adm mod solve - adm mod solveStarted by elviscarlotto , 06 Jul 2018 erro, gos, ext, vip, not and 1 more... |
|
|
||
Multi-Language →
International Chat →
Portuguese →
Como resolve esse erro?Started by Adryann2 , 05 Jul 2018 Help, suport, error, erro |
|
|
||
Answered
Community →
Open Discussion →
GoS Internal for League of Legends (Archive) →
Support →
GoS for LOL failed to inject (Possibly blocked by AV/Firewall)...Started by Jackaozinho , 15 Jun 2018 erro |
|
|
||
Multi-Language →
International Chat →
Portuguese →
IMAGEM INCORRETAStarted by victorcm , 05 Feb 2018 ERRO |
|
|
||
Multi-Language →
International Chat →