Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Português PT-BR

GoS

Best Answer TristanabestOne , 23 January 2017 - 01:57

As funções do F7 são dispensáveis, é simples de mais pra merecer uma tradução. Se você quer se contentar em usar as coisas simples do F7 com tantas coisas atualizadas e melhores de graça no fórum é melhor nem usar script mesmo.

Go to the full post »

• Please log in to reply
5 replies to this topic

KakarottoSama

KakarottoSama

Newbie

• Members
  • 5 posts
Queria saber como faço pra por meu menu do F7 no game em pt-br alguem sabe?
  • 0

Rouspin

Rouspin

Newbie

• Members
  • 5 posts

Amigo, sou brasileiro também e creio que esta função não existe. Mas não é difícil de configurar, se precisar eu lhe ajudo.

• 0

Salami

Salami

Advanced Member

• Members
  • 101 posts

Não use o f7, ele está desatualizado, Utilize os scripts presentes na area principal do forum e seja feliz.Para abrir o menu aperte shift

• 0

OxideSon

OxideSon

Advanced Member

• Donator
  • 642 posts

^

• 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil
✓  Best Answer

As funções do F7 são dispensáveis, é simples de mais pra merecer uma tradução. Se você quer se contentar em usar as coisas simples do F7 com tantas coisas atualizadas e melhores de graça no fórum é melhor nem usar script mesmo.

• 2

sketerlipe

sketerlipe

Newbie

• Members
  • 5 posts

Alguém pode mostrar pra que serve cada item do menu, pois é primeira vez que uso e estou tendo dificuldades, quero usar somente a função que esquiva das skills inimigas!

• 0

Also tagged with one or more of these keywords: GoS

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users