Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Compartilhe sua pasta de scripts!

Scripts Folder Brazil Newbie Member

• This topic is locked This topic is locked
29 replies to this topic

xVictorDlg

xVictorDlg

Advanced Member

• Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

Uma forma de ajudar novos membros brasileiros, iniciativa minha, caso tenha ideias comente no topico!

• Regras
  1. Print da pasta Comom
  2. Print da testscript1
  3. Download da pasta Scripts
  4. Scan da pasta

3Gjz0Kg.pngXwOOlXb.png

Download:

https://mega.nz/#!GolQGYRA!Ru1WGSmNn_N-irOJK2Hi3xmvN-fAuWwNmFSpVIM-S4M

Scan:

https://www.virustotal.com/en/file/0a526d4e64a2a5df44bc71ca975ede12d85e3b94f90a04301abb1396589ed831/analysis/1441816531/

Espero que gostem da iniciativa, atenciosamente, um membro brasileiro que se preocupa com a comnidade

Obrigado, abraços

+REP

*NÂO ESQUEÇAM DE TESTAR OS SCRIPTS EM NORMAL GAME!*

*TOPICO ATUALIZADO 5.17*

*INPIREDS V19 COM IOW SEM IAC*

*USE SCRIPTS ATUALIZADOS COM IOW NÂO COM IAC*

Edited by xVictorDlg, 09 September 2015 - 04:39 .

• 10

JeSrMzK

JeSrMzK

Member

• Members
  • 26 posts
  • LocationPouso Alegre

Gostei da iniciativa, ajuda alguns novos usuários do GoS  que necessita de um certo Script e não sabe instala-lo corretamente +REP

• 0

Jotta

Jotta

Suporte Brasileiro

• Members
  • 599 posts

Então o arquivo "testescript1" tem que ficar um a baixo do outro? 

No meu caso, ele é só em uma linha horizontal, n vertical. Será que quando for preciso adicionar algo, poderá vim causar algum problema?

• 0

xVictorDlg

xVictorDlg

Advanced Member

• Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

Então o arquivo "testescript1" tem que ficar um a baixo do outro? 

No meu caso, ele é só em uma linha horizontal, n vertical. Será que quando for preciso adicionar algo, poderá vim causar algum problema?

Eu deixo vertical por que e mais facil pra ler e editar mas tanto faz bro :D

Não esqueça de rep_up.png

• 1

xVictorDlg

xVictorDlg

Advanced Member

• Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

Gostei da iniciativa, ajuda alguns novos usuários do GoS  que necessita de um certo Script e não sabe instala-lo corretamente +REP

Foi desse jeito que eu pensei :D

• 0

VeronN

VeronN

Member

• Members
  • 24 posts
  • LocationACRE

6X10700.png

Nao irei por o Download pq no patch 5.17  os Scripts poderam ficar Desatualizados -q 

http://gosdb.pw/

• 0

Sona

Sona

Member

• Donator
  • 10 posts

Upvote! Parabéns pela iniciativa e se fosse possivel atualizar a cada att. seria maravilhoso para comunidade!

• 0

kamikat

kamikat

Member

• Members
  • 25 posts

eu to com 2 menus na tela do jogo, alguem ajuda?

• 0

xVictorDlg

xVictorDlg

Advanced Member

• Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

Upvote! Parabéns pela iniciativa e se fosse possivel atualizar a cada att. seria maravilhoso para comunidade!

Se eu tivesse direitos sobre, meus tópicos eu arrumaria sempre, mas vou tentar atualizar, pelo menos avisar que está atualizado!!

obrigado <3

• 1

xVictorDlg

xVictorDlg

Advanced Member

• Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

Não muda em nada os scripts vão funcionar normalmente!

• 0

Sona

Sona

Member

• Donator
  • 10 posts

Se eu tivesse direitos sobre, meus tópicos eu arrumaria sempre, mas vou tentar atualizar, pelo menos avisar que está atualizado!!

obrigado <3

Dê nada! Aproveitando o assunto, estou usando um script da Elise, porem este já usa o Rapel logo no combo, impossibilitando o uso deste em caçada ou escape, desativei o uso do E no combo, porém o casulo também não funciona, se tiver alguma ideia para me ajudar seria muito bem vinda!

• 0

PowerGuido

PowerGuido

Newbie

• Members
  • 3 posts

Dê nada! Aproveitando o assunto, estou usando um script da Elise, porem este já usa o Rapel logo no combo, impossibilitando o uso deste em caçada ou escape, desativei o uso do E no combo, porém o casulo também não funciona, se tiver alguma ideia para me ajudar seria muito bem vinda!

Acho que isso só pedindo para o desenvolvedor fazer 2 modos de combo, human&spider, não ?

• 0

JeSrMzK

JeSrMzK

Member

• Members
  • 26 posts
  • LocationPouso Alegre

Opa Kamikat blz, entao eu utilizo isso para que fique somente 1 menu na tela : auto change inspired menu

• 0

xVictorDlg

xVictorDlg

Advanced Member

• Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

Problema ta no desenvolver do script, se o combo usa rapel, logo vai pedir o rapel, e vai estar desativado, o desenvolvedor não fez o comando pro script entender isso, peça pra ele ajeitar isso. abraços

• 0

action

action

Member

• Members
  • 20 posts

Uma forma de ajudar novos membros brasileiros, iniciativa minha, caso tenha ideias comente no topico!

• Regras
  1. Print da pasta Comom
  2. Print da testscript1
  3. Download da pasta Scripts
  4. Scan da pasta

uLgciiM.pngKLe3zMO.pngvUgpfTm.png

Download:

https://mega.nz/#!q1EhWLDL!J2Mo5brqlWBI4ce1kzE20X7GsqHhm0fw4naDbxCY1dg

Scan:

https://www.virustotal.com/en/file/9263826305ce700670f0e4d1f8cb22cc2ab16782b310af405080d87fc28994e5/analysis/1441633066/

Espero que gostem da iniciativa, atenciosamente, um membro brasileiro que se preocupa com a comnidade

Obrigado, abraços

+REP

*NÂO ESQUEÇAM DE TESTAR OS SCRIPTS EM NORMAL GAME!*

*TOPICO ATUALIZADO 5.17*

OLA GAELRA !!!

bom gostaria de saber como instalar tudo isso .... e como ativar no jogo !!! sei o basico do LOUDER somente !!!! POR FAVOR !!! agradeço muito 

• 0

action

action

Member

• Members
  • 20 posts

OLA GAELRA !!!

bom gostaria de saber como instalar tudo isso .... e como ativar no jogo !!! sei o basico do LOUDER somente !!!! POR FAVOR !!! agradeço muito 

• 0

action

action

Member

• Members
  • 20 posts
Alguém ???
  • 0

xVictorDlg

xVictorDlg

Advanced Member

• Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

OLA GAELRA !!!

Baixa a pasta scripts, que eu disponibilizei,

aperte Windows Buttom + R,

digite "%appdata%"

Segure Shift + G

Abra  a parta GoS

Exclua sua pasta scripts e ponha essa no lugar!

• 1

igormalta

igormalta

Member

• Members
  • 19 posts

xvictor posta sua pasta completa porfavor com iac e inspired

• 0

action

action

Member

• Members
  • 20 posts

Baixa a pasta scripts, que eu disponibilizei,

aperte Windows Buttom + R,

digite "%appdata%"

Segure Shift + G

Abra  a parta GoS

Exclua sua pasta scripts e ponha essa no lugar!

intendi mano !! isso jah fiz agora como ativa no jogo ?? e c puder posta a pasta completa igual o amigo falou ai !!! seria UMA MAO NA RODA !!! MUITO OBRIGADO

• 0

Also tagged with one or more of these keywords: Scripts, Folder, Brazil, Newbie Member

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users