Gente vocês devem lembrar do passado quando tudo era escondido, depois começaram xerath na stream esse tipo de coisa e o bagulho ficou popular e a riot correu atras
Será que hoje em dia não seria legal CONTINUAR ESCONDIDO DO MUNDO?
Proerd, on 03 Jul 2017 - 12:54 PM, said:
Posso fazer uma pergunta? Simples nada e INDETECTÁVEL! NADA! Mais como? Simples amigo sempre vai existir uma maneira.
Agora me tira uma duvida você ta dizendo que se o GOS fica igual a porcaria do L# com varios video no youtube stream usando isso na cara dura kkkk tu acha realmente que a riot nao vai fazer nada? PENSA CARA!
Pode não ser hoje pode ser que a riot tire o ban sim mais e certeza que um dia ela vai da uma banwave aqui como foi em todos os scripts eu acho que deveria ser limitado xerath cassiopeia esse tipo de coisa porque isso realmente CHAMA MUITA ATENÇÃO!
Você deve saber muitos aqui não conseguem sair do ouro usando script a capacidade mental das pessoas e muito fraca mesmo com script são como um low elo qualquer. E alguns usam tudo que pode digo xerath e cassio e ainda perdem. ISSO CHAMA MUITA ATENÇÃO!
Gente não e legal fazer algo para a gente se esconder dos iluminati :('0'
para de passar vergonha cara, eu sou programador e sei como as coisas funcionam, é indetectável sim pq é apenas um overlay e pra detectar isso teriam que supervisionar seu pc (e como aqui não é o oriente, isso é contra as leis de privacidade), alguém deve ter mandado replay via ticket denunciando e quem tomou ban usando somente o externo foi banido manualmente, só mandar ticket que eles desbanem já que não tem provas concretas sobre isso, e essa é uma estratégia que usam pq msm que o lol não detecte alguma ferramenta, se eles banirem por suspeita e o usuário não reclamar, se entrega que usou.
tudo que eu falo é com base e não com achismo, usar scripts óbvios só fazem diferença nos bans manuais
e antes de me corrigir sem ter conhecimento nenhum em relação ao script, vai estudar programação, e também não mate as aulas de português, pq "Mais como?" faz meus olhos arderem quando eu leio