Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como mudar a extensão do seu arquivo .txt para .lua

om

• This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

teu3697

teu3697

Newbie

• Members
  • 3 posts

Bom galera,tenho visto que muitos tem tido dificuldade na hora de mudar a extensão do arquivo .txt para .lua ,pois simplismente você altera o nome do arquivo mas ele continua .txt , eu inclusive tinha esse problema,mas ai eu dei uma pesquisada e descobri que alguns computadores ocultam o .txt e quando você vai renomear acaba ficando "script.lua.txt".Então eu vou estar ensinando como vocês fazem para deixar visível essa extensão e consequentemente conseguirem renomear o arquivo de maneira correta.

Bom,primeiramente vocês vão  no menu iniciar > painel de controle>aparência e personalização 

Attached File  tutorial 01.png   77.75KB   13 downloads

Depois vocês vão em opções de pasta e na janela que abrir vocês clicam na aba modo de exibição (ou só exibição em alguns pc's)Attached File  tutorial 02.png   24.46KB   30 downloads

Após isso vocês vão desmarcar esses duas caixinhas,como vcs viram na imagem,deem um aplicar > ok, e pronto,podem renomear os seus arquivos normalmente,reparem que o tipo de arquivo agora está como .lua .  É só isso msm glr,se encontrarem algum problema comentem que vou estar tentando ajudar na medida do possível.

• 0

JeSrMzK

JeSrMzK

Member

• Members
  • 26 posts
  • LocationPouso Alegre

Tenho um tutorial mais rapido =D

Adicione o arquivo "Nomedoscript.lua.txt" no winrar, depois abra o zip e renomeie o arquivo e extraia-o Fim 

• 0

teu3697

teu3697

Newbie

• Members
  • 3 posts

E ter que ficar fazendo isso toda vez que for usar um script novo ?

• 0

JeSrMzK

JeSrMzK

Member

• Members
  • 26 posts
  • LocationPouso Alegre

E ter que ficar fazendo isso toda vez que for usar um script novo ?

http://gamingonstero...-direto-em-lua/

• 0

teu3697

teu3697

Newbie

• Members
  • 3 posts

Esse método n funciona cm td mundo,eu msm testei ele no meu pc antes mas o arquivo só salvava cm txt...

• 0

JeSrMzK

JeSrMzK

Member

• Members
  • 26 posts
  • LocationPouso Alegre

Esse método n funciona cm td mundo,eu msm testei ele no meu pc antes mas o arquivo só salvava cm txt...

vc tem q reescrever o .lua quando acontece isso, tipo Soraka.lua deleta o .lua e coloca novamente

• 0

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users