e ai pessoal blz, sou novo aqui, queria saber qual a diferença do gos internal, pro gos external, e qual o valor do pagamento e as forma de pagar e qual a vantagem de usar o external , pro internal e o external e totalmente seguro ou posso tomar ban.
Login to Account Create an Account
Posted 28 September 2017 - 06:24
Posted 28 September 2017 - 06:43
TODOS VAI TOMAR BAN OK!
Posted 28 September 2017 - 07:21
resumindo como o amigo de cima falou
todos vão tomar BAN, talvez a diferença seja no tempo, de 1 semana para 1 mês.
External = você paga para toma BAN
Internal = BAN free kkkk
Posted 28 September 2017 - 07:40
mais o script é melhor do external pro internal, e outra coisa se eu não usar o evade apenas o script do campeão da mesma forma tomo ban,
e eu andei sabendo no forum que o external agora ta ant ban.
Posted 29 September 2017 - 09:45
mais o script é melhor do external pro internal, e outra coisa se eu não usar o evade apenas o script do campeão da mesma forma tomo ban,
e eu andei sabendo no forum que o external agora ta ant ban.
Melhor script e maior variedade são os do INTERNAL. Mas como falaram os 2 vão dar ban, o INT muito mais rápido do que o EXT só que o EXT pode demorar meses.
O mais seguro, porém com menos scripts: EXTERNAL
O menos seguro, porém com mais scripts: INTERNAL
Posted 29 September 2017 - 10:09
e você se sabe algum hack que hoje seja seguro ou se vai ter algum ainda, a esperança rsrs. igual o mito do league sharp e queria o external só que não tenho cartão internacional se tive uma conta pra me vender !!!
Edited by gd1533, 29 September 2017 - 10:11 .
Posted 29 September 2017 - 12:04
e você se sabe algum hack que hoje seja seguro ou se vai ter algum ainda, a esperança rsrs. igual o mito do league sharp e queria o external só que não tenho cartão internacional se tive uma conta pra me vender !!!
Então, é complicado essa coisa de "segurança", nada é 100% indetectável, mas pelo menos com EXT você consegue ficar uns meses sem tomar BAN e depende um pouco (eu acho) do patch também.
Criei 3 acc's depois que comprei o EXT e só na main joguei no patch que o EXT foi detectado e ela tomou ban, as outras 2 que também só usavam o EXT não tomaram ban, posi não joguei com elas no patch em que o programa foi detectado.
Sem cartão internacional não vai ter como comprar, a não ser que você ache alguém que esteja vendendo acc do GOS.
Posted 02 October 2017 - 02:41
Aimtec porem mt caro o script!
Posted 06 October 2017 - 11:51
Aimtec tambem da ban meu amigo rsrs.
Also tagged with one or more of these keywords: gos, duvidas, tutorial, LoL External, External, interno, vip, pago, script, comprar
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users