Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

External funcionando, mas preciso de ajuda

• Please log in to reply
25 replies to this topic

winlexz

winlexz

Member

• Members
  • 16 posts

Bem pessoal, estou um pouco frustado com o script external, eu baixei vários scripts, e não sei se é o meu ping, pois moro no nordeste e tenho ping de 80 ms, ou se é o script mesmo que ele não farma direito.

Quando uso o clean wave, ele não usa skills para limpar a wave, quando uso o last hit, ele simplesmente fica atacando os minions e andando geralmente para o lado que minha seta está. E quanto aos combos, geralmente ele acerta (o de brand), já os de adc, mal funcionam.

Eu sou novo no forum, gastei uns 40 pila nesse script e queria saber se ele realmente funciona mal assim ou vocês tem alguma ajuda para me dar para funcionar?

eu sou platina 5 na main na raça, e pensava que isso aqui poderi dar uma força, mas estou testando na smurf e não consigo ter bons resultados.

• 1

alissonzimba

alissonzimba

Member

• Members
  • 15 posts

Bom dia amigo, bom to jogando com o external a 1 semana, não sou a melhor pessoa para dizer, mas, realmente comigo tbm é assim e meio buado o kiting de adec as skils e etc, e meu ping é 10ms. não é igual ao internal, até porque não injeta e não da ban né. mas durante essa 1 semana eu aprendi uma coisa. não esstou mais usando os addons de champs, tem gente que se da bem com eles, mas realmente na mão pra mim é melhor. Mas o ext n deixa de ser exelente. cara. eu uso as utilitys que são uma uva, roubo varios dragons com o utillity do smite.

Uso os seguintes addons, 

Evade( tiro a opçao de desviar solo]

mainativador pra atiivar os  itens ajuda muito, alem de usar pot entre outrads funçoes.

wardawarense [ muito bom cara vc parece um chalenger de noção com isso]

e uso o addon de ver o tempo da jg[ esse adon combinbado com o da ward te faz n deixar o jg inimigo jogar]

´É isso, o ext n é space to win igual ai inter, mas n da ban, mas se vc usar certo é gg!!

Aqui um link com os addonss mais daora:http://gamingonstero...tedworking-good 

• 0

Minellister

Minellister

Member

• Members
  • 24 posts

Amigos, tive mta dificuldade em aprender a jogar com o Gos, já que vim do Bansharp e ele fazia tudo por você.

Uma coisa que aprendi é não depender tanto do script pra farmar, mas se for depender use o gamestron orbwalker. Download abaixo!
http://gamingonstero...l-kogmaw-varus/

Caso for jogar com algum champ que não está nessa lista, mesmo assim ative que ele caso não reconheça o campeão ele pelo menos abre o orbwalker que farma mto bem. Eu estou ganhando todas as partidas com esses scripts da lista.

E tambem tem essa lista de melhores scripts, sao realmente muito bons, basta aprender a usar.

http://gamingonstero...l= script list

• 0

FuedasZym

FuedasZym

Member

• Members
  • 23 posts

EXT está na sua melhor fase. Rodando liso! E só uma questão de adaptação.

• 0

deliufc

deliufc

Member

• Banned
  • PipPip
  • 26 posts

Entra nesse topico aqui criado pelo Aristo > http://gamingonstero...edworking-good/

Lá nesse tópico ele mostra os melhores scripts e dai você pode baixar e usar e vai ver que é bom como o internal combos perfeitos, e realmente tem muitos scripts bugados e outros que estão disponível que nunca mais foram atualizados, eu também no começo sofri com isso e não entendia, até começa usar apenas os script do tópico do Aristo.

• 0

gargaxarpi

gargaxarpi

Advanced Member

• Members
  • 91 posts

Talvez você esteja utilizando scripts não atualizados. Porque como o amigo disse, está rodando liso.

• 0

ComeNinguemBR

ComeNinguemBR

Member

• Members
  • 11 posts

Aqui ta rodando liso tambem, no inicio foi dificil se acostumar, mas agr ta suave!

• 0

BoyRNG

BoyRNG

Newbie

• Members
  • 3 posts

Não consigo ver os posts

• 0

EvB

EvB

Advanced Member

• Members
  • 111 posts
  • LocationIreland

Não consigo ver os posts

Porque voce não é assinante do EXT

• 0

winlexz

winlexz

Member

• Members
  • 16 posts

Amigos, tive mta dificuldade em aprender a jogar com o Gos, já que vim do Bansharp e ele fazia tudo por você.

Uma coisa que aprendi é não depender tanto do script pra farmar, mas se for depender use o gamestron orbwalker. Download abaixo!
http://gamingonstero...l-kogmaw-varus/

Caso for jogar com algum champ que não está nessa lista, mesmo assim ative que ele caso não reconheça o campeão ele pelo menos abre o orbwalker que farma mto bem. Eu estou ganhando todas as partidas com esses scripts da lista.

E tambem tem essa lista de melhores scripts, sao realmente muito bons, basta aprender a usar.

http://gamingonstero...l= script list

Eu usei esse script do brand, ele acerta os combos + ou -, não farma direito. Na verdade, qualquer player que aparece na tela ele começa a atacar feito louco (atrapalha até pra farmar manualmente.)

Outra coisa é que, os scripts que testei são os que tem a maior pontuação no site, ou seja, os melhores avaliados. Eu nunca usei script antes e então queria saber de algum BR do fórum poderia me ajudar em relação a como fazer esses scripts funcionarem e como usar no decorrer da partida. Se puder skype ou teamspeak. Por favor

• -2

deliufc

deliufc

Member

• Banned
  • PipPip
  • 26 posts

Eu usei esse script do brand, ele acerta os combos + ou -, não farma direito. Na verdade, qualquer player que aparece na tela ele começa a atacar feito louco (atrapalha até pra farmar manualmente.)

Outra coisa é que, os scripts que testei são os que tem a maior pontuação no site, ou seja, os melhores avaliados. Eu nunca usei script antes e então queria saber de algum BR do fórum poderia me ajudar em relação a como fazer esses scripts funcionarem e como usar no decorrer da partida. Se puder skype ou teamspeak. Por favor

Cara não vai por avaliação não, entra no topico do Aristo onde lá ele mostra os melhores scripts e com os melhores ultility, ai sim deixando do jeito que ta no topico dele vai funcionar até demais.

• 0

winlexz

winlexz

Member

• Members
  • 16 posts

Então, eu fui lá e peguei esse script aqui

http://gamingonstero...-external-beta/

que não funcionou de nada pra mim, ele apenas mostra o desenho de onde as skills vão me atacar. ACho que precisa de uma library, fala que tem que por na Common folder, mas onde coloco isso? E outra, como coloco.

Outra questão tbm que quando aperto espaço na maioria dos scripts que seria para combar alguém, uns nem atacam e outros andam para o ponteiro do meu mapa. Enfim vou testare mais alguns, se não encontrar ngm que me ajude ou se não conseguir fazer isso funcionar vou abrir disputa no paypal

• 0

deliufc

deliufc

Member

• Banned
  • PipPip
  • 26 posts

Então, eu fui lá e peguei esse script aqui

http://gamingonstero...-external-beta/

que não funcionou de nada pra mim, ele apenas mostra o desenho de onde as skills vão me atacar. ACho que precisa de uma library, fala que tem que por na Common folder, mas onde coloco isso? E outra, como coloco.

Outra questão tbm que quando aperto espaço na maioria dos scripts que seria para combar alguém, uns nem atacam e outros andam para o ponteiro do meu mapa. Enfim vou testare mais alguns, se não encontrar ngm que me ajude ou se não conseguir fazer isso funcionar vou abrir disputa no paypal

Rapaz esse evade ai está em fase beta, tem outro evade que esse funciona direitinho, e os script tem que usar como por exemplo o do "WinRate", Tem também o do "Gamestrom" que são otimos, você tem que ver ai pow acho que você ainda está equivocado 

• 0

YodaRaiz1v9

YodaRaiz1v9

Newbie

• Members
  • 5 posts

Ta no platina 5 e reclama que o evade apenas mostra a animação? sem querer farpar, mas já pensou em comprar um mouse? xD

• 1

Aristo

Aristo

You donut

• Moderator
  • 12,787 posts
  • LocationSomewhere over the rainbow

Hello! 

I dont understand your language, i just  try with translate :P

My recommend scripts: Lazy Xerath, Gamsteron AIO and Winrate AIO. 

Thanks for using our forum.

• 0

Minellister

Minellister

Member

• Members
  • 24 posts

Pelo visto vc apenas baixa e usa neh? Precisa configurar no menu cara se nao o script sai fazendo merda pra la e pra k. uahsuhas

• 0

winlexz

winlexz

Member

• Members
  • 16 posts

Ué parceiro, eu tentei configurar, mas realmente não funciona direito aqui. Tinha até outro usuário que troquei ideia aqui no fórum e ele achou o mesmo que eu, e ele já abriu disputa. :P

E outra coisa, se é script, queria ajudar pra farmar etc, não pra combar ou predict. Até pq sou main jg e sup, e quando caio em outras lanes eu me lasco. O único que funcinou bem foi o do jax que tinha ali, pra clean wave e o combo + -.

O que pode ser mais útil é o script pra ativar a cimitarra automaticamente e os de ward.

• 0

YodaRaiz1v9

YodaRaiz1v9

Newbie

• Members
  • 5 posts

kkkkkkkkkkkkk.. claro que ele vai atacar tu não larga a porra do espaço animal tu tem que configurar e saber a hora certa de combar e farmar nao eh apertar o espaço durante o jogo todo não 4Head e sobre outra pessoa no forum que teve a mesma dificuldade que vc e pediu reembolso é pq 4Head igual, veja que a maioria consegue usar só parar de preguiça e ler o fórum essa merda não é enfeite nauum krl todas tuas perguntas ja tem resposta e solução no forum eu fosse moderador tu levava era ban pra deixar de ser preguiçoso quer dar reembolso da logo porra já vi que era tanso só em reclamar q o evade so mostrava a animacao da skill e nao desviava solo kkkkk 

• 0

winlexz

winlexz

Member

• Members
  • 16 posts

Quem disse que eu seguro a porra do espaço o tempo todo seu animal, até segurando V pra dar o clean wave ou apertando X do last hit não funciona direito, ele perde farm MUITO, como se tivesse um delay, e eu já tentei configurar lá em relação ao tempo de resposta e não consegui ter bons resultados, seu mongoloide. E outra, o cara que reclamou, falou que tava tendo queda de FPS (não é meu caso) e disse que achou bem diferente do league sharp

• 0

deliufc

deliufc

Member

• Banned
  • PipPip
  • 26 posts

Rapaz sobre os script farmar existe 3 coisa que pode interferir

1º Você pode está usando o Orbwalker padrão do Ext que na minha opinião nao é bom.

2º Você pode está com fps baixo, não estou falando do fps do jogo e sim do script onde aparece no canto superior esquerdo onde tem fps e tick, e se o fps do script tiver abaixo de 20 fps o script já começa tem delay no farm tanto em clear como em last hit.

3º A configuração do seu Orbwalker na opção de delay do click do mouse deve está com muito delay, sempre deixe com menos delay pra assim o script clicar mais rapido na hora do farm, não só do farm mais também para caitar.

Veja ai nessa 3 opções de motivos que eu citei que pode ter algum problema em uma das alternativas.

Detalhe: Os melhores Orbwalker são o do Gamsteon e o ICS.

Use qualquer um dos 2 ai e na configuração de delay diminuida e veras que vai ter um farm perfeito tanto em clear wave como em last hit.

• 1

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users