só corrigindo, é impossível de se tomar instaban pelo fato do script, e não tem absulutamente nada a ver com coisas do tipo "não usa evade, evade eles detectam" até pq se detectassem todos os assemblys seriam detectatos, oq acontece é o seguinte vou explicar, caso vc tome 2+ reports em uma partida por "programas ilegais" o sistema da rito altomaticamente faz uma análise e se for comprovado a batota, instaban... recaptulando, ban é pelos reports, e não pelo script em si
estou vendo aqui que você não é inscrito, logo utiliza o gos internal free ne? esse no maximo 2 dias ta com ban, ja o external dificilmente vc toma ban pelo fato do programa em si, oq eu disse, anteriormente, ban é pelos reports
O que eu quis dizer, é que seria facilmente percebido que você está usando evade, logo seria denunciado; não que seria detectado ou qualquer coisa do tipo. O programa não é injetado na memória do jogo - creio eu - então sobre a questão do ban, sim, ele sendo free tomaria ban e sequer conseguiria usar o external. E não me contou novidade alguma.
Ps: Quando falo em instaban, é pelo mal uso do script, não por ser detectado, pois falei com o moderador e ele confirmou que não tem problema algum usar evade, porém o mal uso (o uso descarado) dele causa ban.