Programas necessarios na descrição.
Link do youtube
https://youtu.be/Y7jOn3czWeU
Creditos ao @extin1
Edited by Aristo, 13 May 2019 - 09:58 .
Link do youtube
Creditos ao @extin1
Edited by Aristo, 13 May 2019 - 09:58 .
Obrigado amigo, acabei de renovar a assinatura e vou usar agora, deixei um up pra vc
Thanks for the video, I fixed the youtube link, now people can see your video.
Link do youtube
Creditos ao @extin1
Nice
Oi pessoal antes de comprar o GoS gostaria de saber se ainda está seguro de usar com este método?
Oi pessoal antes de comprar o GoS gostaria de saber se ainda está seguro de usar com este método?
Utilizo e conheço outros que utilizam e até hoje estão safe, mas mesmo assim mesmo com esse método é arriscado e pode tomar ban
Meu amigo foi banido Hoje, então, mesmo com esse método falando que é safe, 3 dias usando tomou ban .
Consigo jogar por uns 5 minutos, depois o Gos simplesmente não funciona mais, some o FPS lá em cima, some o menu e o jogo continua rodando
Consigo jogar por uns 5 minutos, depois o Gos simplesmente não funciona mais, some o FPS lá em cima, some o menu e o jogo continua rodando
Isso com qualquer script ou com algum em especÃfico?
Isso com qualquer script ou com algum em especÃfico?
Cara, testei com o WR e o LazyAiO, os dois acontecem a mesma coisa, eles funcionam, porém, depois de alguns minutos, eles param de funcionar e o menu desaparece.
Cara, testei com o WR e o LazyAiO, os dois acontecem a mesma coisa, eles funcionam, porém, depois de alguns minutos, eles param de funcionar e o menu desaparece.
Então, desabilita o drawings do WR e veja se ainda crasha os scripts. Senão pode ser o Kaspersky mesmo que esteja dando confilto.
To indetectável fazem uns 25 dias, realmente funciona xD
To indetectável fazem uns 25 dias, realmente funciona xD
Quais scripts vc ta usando? Eu fui detectado em 1 dia
Olá galera! Então eu fiz o processo e mesmo assim meu LOL fecha e volta para a tela reconectar .
Windows 10 64bit
Eu do boot no blitz.exe que é 32 bit
E estou tentado o script externo da Jinx lua
Se alguém me ajudar serei muito grato valew !
Esse script esta provavelmente desatualizado e esse processo só funciona com antivÃrus, injetar no Blitz.exe não te dará segurança nenhuma e sua acc será banida. Teste com LazyAIO ou GoS-U Reborn, se quiser usar a Jinx.
Salve rapaziada, mesmo utilizando esses métodos ensinados para injetar o GOS EXT no LOLzinho, eu continuo sendo banido, vcs tem alguma dica, alguma coisa nova pra eu tentar, já perdi 3 contas, se puderem dar uma força tâmo aê!!!
Salve rapaziada, mesmo utilizando esses métodos ensinados para injetar o GOS EXT no LOLzinho, eu continuo sendo banido, vcs tem alguma dica, alguma coisa nova pra eu tentar, já perdi 3 contas, se puderem dar uma força tâmo aê!!!
Pode ser que realmente esse método não funcione no seu PC, mas podemos testar algumas coisas, ou pode ser que você esteja fazendo algo de errado nesse passo a passo
O ext é só pagando?
O ext é só pagando?
Sim
Community →
Marketplace →
Sell →
🔥 Froobs Services ~ HWID Unban ~ Perma spoofStarted by Doublelift , 15 May 2024 HWID, Spoofer, Permaspoof, Unban |
|
|
||
GoS Public Forum →
Testimonials and Reviews →
LoL GoS Ext reviewStarted by Redirect , 25 Aug 2023 lol, gos, ext, review |
|
|
||
Answered
GoS Public Forum →
Pre-Sale Questions and Support →
is this right place to be?Started by stripter , 15 Aug 2023 external, longterm |
|
|
||
Community →
Open Discussion →
GoS Internal for League of Legends (Archive) →
Support →
not feeling safe purchasingStarted by thombomb679 , 24 Dec 2021 safe, purchasing |
|
|
||
Community →
Marketplace →
Sell →
50-120K BE unranked bulk league accounts - 1mo warrantyStarted by Undernoxo , 29 Aug 2021 League of Legends, Unranked, Bulk and 7 more... |
|
|
0 members, 2 guests, 0 anonymous users