Galera, alguem sabe o porque que quando vou dar um AA no inimigo o script demora muito pra atacar ?? e chega a nem atacar as vezes, fica cancelando. Ta muito chato isso, costumo jogar de adc e isso prejudica bastante.
Login to Account Create an Account
Posted 13 September 2015 - 08:19

Posted 13 September 2015 - 09:19

É assim mesmo. Não tem solução. =\
Posted 14 September 2015 - 02:42

isso esta acontecendo mesmo. Faca um teste, clica com o botao direito no campeão inimigo, ele marca com um circulo verde. Eu reparei porem não cheguei a testar e diga se da certo.
Posted 15 September 2015 - 07:01

Tenta mudar a Tecla do AA do IOW diferente do F7 , automaticamente os 2 já estão no " X " ,
sempre no começo da partida eu mudo o AA do IOW e coloco na Tecla " A " deixando apenas o F7 na tecla " X " ,
Posted 15 September 2015 - 11:00

Tenta mudar a Tecla do AA do IOW diferente do F7 , automaticamente os 2 já estão no " X " ,
sempre no começo da partida eu mudo o AA do IOW e coloco na Tecla " A " deixando apenas o F7 na tecla " X " ,
e ajuda mesmo?
Posted 17 September 2015 - 10:19

cara, exatamente isso, devia ta bugando por funcionar o f7 e e o IOW ao mesmo tempo, vlw.
Posted 17 September 2015 - 10:30

aqui tava normal .... mais fui usar a khalista agora .... ela ataka os miniuns mais nao pula .... fica parada no lugar ,,,mesma coisa com os inimigos usando espaço ela ataca mais nao fica pulando igual a antes !!! alguem sabe oq pode ser .... jah tentei trocar teclas (nao funcionou) e nao estou usando o iow pois deixei desativado na caixinha do loader ,,,, estou usando somente o loader
Posted 17 September 2015 - 10:48

E como eu faço pra mudar o atalho do IOW?
Posted 17 September 2015 - 11:07

Eu não entendi esse processo de mudar de teclas. Tem como explicar de outro jeito?
Posted 17 September 2015 - 11:09

É assim mesmo. Não tem solução. =\
to estudando lua só pra resolver esse problema de cait e de farm n quero script pra campeao so quero farmar bem e poder caitar com campeoes complicados quando tem muito ataque speed em uma tf como a Kalista e vayne
Posted 17 September 2015 - 11:17

Eu não entendi esse processo de mudar de teclas. Tem como explicar de outro jeito?
![]()
apenas aperte f7 e mude o HarasCombo de Espaço pra qualquer outra tecla, e depois segure o espaço (tecla do IOW) que vai atacar normalmente.
Posted 17 September 2015 - 11:19

E como eu faço pra mudar o atalho do IOW?
a tecla padrão do IOW é espaço pra Combo e V pra clear, mas pra mudar vc vai ter que abrir o lua e mudar manualmnete.
Posted 18 September 2015 - 02:44

apenas aperte f7 e mude o HarasCombo de Espaço pra qualquer outra tecla, e depois segure o espaço (tecla do IOW) que vai atacar normalmente.
Ah, obrigado. Vou fazer isso e ver o resultado.
Posted 18 September 2015 - 02:41

vou testar tmb
Posted 18 September 2015 - 06:40

melhor forma de se arruma e arrumar o lasthit mechendo que se aprende.
Posted 18 September 2015 - 11:42

voce esta usando o orbwalker do F7 e do script juntos?
se estiver desative um deles
Also tagged with one or more of these keywords: AA, basico, bug, nao ataca
GoS Public Forum →
Pre-Sale Questions and Support →
Pc freezes when i open loaderStarted by Jeronium , 02 Jun 2024 ![]() |
|
![]()
|
||
GoS Public Forum →
Pre-Sale Questions and Support →
Failed Loading IndyHelper.dllStarted by Pandalebg667667 , 12 Feb 2024 ![]() |
|
![]()
|
||
Multi-Language →
International Chat →
Portuguese →
Jogo nao abreStarted by Kryzit , 02 Jan 2020 ![]() |
|
![]()
|
||
Multi-Language →
International Chat →
French →
Loader.exeStarted by Skunkz27 , 30 Dec 2018 ![]() |
|
![]()
|
||
Multi-Language →
International Chat →
Portuguese →
Não comprem externo está todo bugadoStarted by magusxelor2 , 19 Oct 2018 ![]() |
|
![]()
|
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users