Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Atack basico bugado

AA basico bug nao ataca

• This topic is locked This topic is locked
15 replies to this topic

zikacomc

zikacomc

Newbie

• Members
  • 6 posts

Galera, alguem sabe o porque que quando vou dar um AA no inimigo o script demora muito pra atacar ?? e chega a nem atacar as vezes, fica cancelando. Ta muito chato isso, costumo jogar de adc e isso prejudica bastante.

• 0

Jotta

Jotta

Suporte Brasileiro

• Members
  • 599 posts

É assim mesmo. Não tem solução. =\ 

• 0

vrau

vrau

Member

• Members
  • 18 posts

isso esta acontecendo mesmo. Faca um teste, clica com o botao direito no campeão inimigo, ele marca com um circulo verde. Eu reparei porem não cheguei a testar e diga se da certo.

• 0

VeronN

VeronN

Member

• Members
  • 24 posts
  • LocationACRE

Tenta mudar a Tecla do AA do IOW diferente do F7  ,    automaticamente os 2 já estão no " X " ,

sempre no começo da partida eu mudo o AA do IOW e coloco na Tecla " A " deixando apenas o F7 na tecla  " X " , 

• 1

Achylles

Achylles

Advanced Member

• Members
  • 59 posts

Tenta mudar a Tecla do AA do IOW diferente do F7  ,    automaticamente os 2 já estão no " X " ,

sempre no começo da partida eu mudo o AA do IOW e coloco na Tecla " A " deixando apenas o F7 na tecla  " X " , 

e ajuda mesmo?

• 0

zikacomc

zikacomc

Newbie

• Members
  • 6 posts

cara, exatamente isso, devia ta bugando por funcionar o f7 e e o IOW ao mesmo tempo, vlw.

• 0

action

action

Member

• Members
  • 20 posts

aqui tava normal .... mais fui usar a khalista agora .... ela ataka os miniuns mais nao pula .... fica parada no lugar ,,,mesma coisa com os inimigos usando espaço ela ataca mais nao fica pulando igual a antes !!! alguem sabe oq pode ser .... jah tentei trocar teclas (nao funcionou) e nao estou usando o iow pois deixei desativado na caixinha do loader ,,,, estou usando somente o loader

• 0

Podoas

Podoas

Advanced Member

• Members
  • 69 posts

E como eu faço pra mudar o atalho do IOW?

• 0

Jotta

Jotta

Suporte Brasileiro

• Members
  • 599 posts

Eu não entendi esse processo de mudar de teclas. Tem como explicar de outro jeito?  ^_^  ^_^

• 0

vinyka

vinyka

Advanced Member

• Members
  • 126 posts
  • LocationBrazil

É assim mesmo. Não tem solução. =\ 

to estudando lua só pra resolver esse problema de cait e de farm n quero script pra campeao so quero farmar bem e poder caitar com campeoes complicados quando tem muito ataque speed em uma tf como a Kalista e vayne

• 0

zikacomc

zikacomc

Newbie

• Members
  • 6 posts

Eu não entendi esse processo de mudar de teclas. Tem como explicar de outro jeito?  ^_^  ^_^

apenas aperte f7 e mude o HarasCombo de Espaço pra qualquer outra tecla, e depois segure o espaço (tecla do IOW) que vai atacar normalmente. 

• 0

zikacomc

zikacomc

Newbie

• Members
  • 6 posts

E como eu faço pra mudar o atalho do IOW?

a tecla padrão do IOW é espaço pra Combo e V pra clear, mas pra mudar vc vai ter que abrir o lua e mudar manualmnete.

• 0

Jotta

Jotta

Suporte Brasileiro

• Members
  • 599 posts

apenas aperte f7 e mude o HarasCombo de Espaço pra qualquer outra tecla, e depois segure o espaço (tecla do IOW) que vai atacar normalmente. 

Ah, obrigado. Vou fazer isso e ver o resultado. 

• 0

vrau

vrau

Member

• Members
  • 18 posts

vou testar tmb

• 0

vinyka

vinyka

Advanced Member

• Members
  • 126 posts
  • LocationBrazil

melhor forma de se arruma e arrumar o lasthit mechendo que se aprende.

• 0

IMBR

IMBR

Advanced Member

• Members
  • 97 posts

voce esta usando o orbwalker do F7 e do script juntos?
se estiver desative um deles

• 0

Also tagged with one or more of these keywords: AA, basico, bug, nao ataca

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users